quinta jan 29, 2004 5:49 pm
Marta,
Pode perfeitamente ter dois cães num apartamento. Convem é não serem de grande porte, uma vez que não terá muita disponibilidade
para os passear ao longo do dia, e sai muito mais caro sustentá-los, desparasitá-los etc....
No meu caso, tenho dois cães e uma gata. Pessoalmente prefiro cães, porque adoro a sensação de ser mimada e lambida pelos meu Snoopy e pela Rita.
Fazem-me sentir, quando chego a casa, a pessoa mais importante do mundo.
E engraçado que são sempre eles os primeiros a chegar á porta e a me dar as boas vindas. Só depois é que vem os meus garotos.
Os meus cães, embora eu saia de casa todos os dias ás 07:30 h para ir trabalhar e chegue a casa com o meu marido ás 19:00h, nunca estão sozinhos.
A minha mãe e os meus filhos estão em casa, levam-nos á rua e brincam com eles.
Quanto a ser apertado dois cães no apartamento, acho que com boa vontade e quando se gosta , até sobra espaço.
O problema maior para mim são os banhos. O meu snnopy é bem grande, alem de ter pelo comprido com subpelo (genero serra estrela), o que é uma chatice quando toca a dar um banho na banheira, é que não é só o cão que toma banho.... quanto á Rita, é bem pequenina e já dá para equilibrar.
Mas já cheguei a ter o Snoopy e o meu querido Joy, (Boxer).
Dois grandes cães num apartamento. Infelizmente o meu Joy faleceu vai para mais de um ano....
Mas não falemos de coisas tristes.
E muito divertido ter dois cães malucos dentro de casa, a fazerem traquinices, a esconderem os chinelos etc....
Nem consigo imaginar , viver sem os meus caes. Fazem parte da minha vida assim como o meu marido , os meus filhos e os meus pais.
Assim, FORÇA Marta, toca a arranjar dois rafeiritos para dar mimos.
E por favor, vá dando noticias, tá ?