O DONO VAI ABATE-LOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
... por isso que este tópico nunca mereceu a minha atenção!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Bem ja deu para perceber... Nos ajudamos o que podemos ajudar, eu quis ajudar nao foi possivel... Infelizmente havera opurtunidade de eu poder ajudar. Nao e presiso ninguem ficar xateado com alguem.
Se alguem acha que este topico na merecia atençao, nao lhe tinha nada, ninguem obrigou, cada um e livre de faxer o que faz. eu agradeço todos os comentarios, cada um tem a sua opiniao, de comentar ou nao este topico, merecendo atençao ou nao.
Agradeço as opinioes de todos boas ou menos boas...
Se Deus Quiser havera outro caminho para os bichinhos. Desejo-lhes Boa Sorte
Obrigada

Se alguem acha que este topico na merecia atençao, nao lhe tinha nada, ninguem obrigou, cada um e livre de faxer o que faz. eu agradeço todos os comentarios, cada um tem a sua opiniao, de comentar ou nao este topico, merecendo atençao ou nao.
Agradeço as opinioes de todos boas ou menos boas...

Obrigada

<p><u>"Os animais são pessoas, como nós somos animais."</u></p>
Não costumo dar resposta, mas apenas para lhe dizer que não comentei o seu tópico, apenas esclareci o que não estavam a entender... sobre a resposta dada pela Anja-azul...
Fiquem bem
Fiquem bem

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
x1000nadapossollo Escreveu:Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc

Infelizmente existem cada vez mais situações muito complicadas, situações em que as pessoas têm uma vida razoável e que de um momento para o outro ficam com muitas dificuldades, mas abandonar ou mandar abater os
seus animais não é a melhor opção, mas nesta situação o que mais me incomodou, foi o facto de que se tinham dificuldades, como é que tinham dinheiro para mandar abater os seus animais

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o que tb. não percebo neste post é o facto de o dono ter publicado um anúncio para arranjar adptantes. de repente, o anúncio desapareceu. enfim 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
instituições? para além da eg, gostaria de saber quais as instituições que ajudam nestes casos. e mesmo a eg teria de fechar as portas se todos lá fossem baternadapossollo Escreveu:Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
Pois e para si o melhor é abater ou abandonar?anja-azul Escreveu:instituições? para além da eg, gostaria de saber quais as instituições que ajudam nestes casos. e mesmo a eg teria de fechar as portas se todos lá fossem baternadapossollo Escreveu:Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
Pra mim não nunca faria isso a nenhum animal meu
Boa tarde
Acabei de ver no Facebook - Gatos Mimados o anuncio que falam aqui.
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Animais ... htm?xtcr=2&
Acabei de ver no Facebook - Gatos Mimados o anuncio que falam aqui.
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Animais ... htm?xtcr=2&