O DONO VAI ABATE-LOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mai 29, 2012 8:39 pm

... por isso que este tópico nunca mereceu a minha atenção!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

terça mai 29, 2012 10:33 pm

Bem ja deu para perceber... Nos ajudamos o que podemos ajudar, eu quis ajudar nao foi possivel... Infelizmente havera opurtunidade de eu poder ajudar. Nao e presiso ninguem ficar xateado com alguem.
Se alguem acha que este topico na merecia atençao, nao lhe tinha nada, ninguem obrigou, cada um e livre de faxer o que faz. eu agradeço todos os comentarios, cada um tem a sua opiniao, de comentar ou nao este topico, merecendo atençao ou nao.
Agradeço as opinioes de todos boas ou menos boas...

:roll: Se Deus Quiser havera outro caminho para os bichinhos. Desejo-lhes Boa Sorte

Obrigada :roll: :!: :roll:
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mai 29, 2012 10:40 pm

Não costumo dar resposta, mas apenas para lhe dizer que não comentei o seu tópico, apenas esclareci o que não estavam a entender... sobre a resposta dada pela Anja-azul...

Fiquem bem :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
SRR03
Membro
Registado: terça mai 22, 2012 6:13 pm

terça mai 29, 2012 10:43 pm

nao falei de si :D
<p><u>"Os animais s&atilde;o pessoas, como n&oacute;s somos animais."</u></p>
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça mai 29, 2012 10:57 pm

fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mai 30, 2012 8:41 am

nadapossollo Escreveu:
fmoniz Escreveu:Não é assim não linear pois a vida dá muitas voltas. Podem haver aquelas que, mesmo tendo possibilidades, abandonam. Mas outras há que de um momento para o outro perdem o emprego ou a casa ou etc etc
Claro que sim mas nesses casos existem instituições próprias.Não é preciso adoptar medidas tão graves como abater os meninos...
x1000 :wink:
Infelizmente existem cada vez mais situações muito complicadas, situações em que as pessoas têm uma vida razoável e que de um momento para o outro ficam com muitas dificuldades, mas abandonar ou mandar abater os
seus animais não é a melhor opção, mas nesta situação o que mais me incomodou, foi o facto de que se tinham dificuldades, como é que tinham dinheiro para mandar abater os seus animais :?: Possivelmente de uma forma cruel, por isso entendo muito bem a aflição da SRR03 :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 30, 2012 9:19 am

o que tb. não percebo neste post é o facto de o dono ter publicado um anúncio para arranjar adptantes. de repente, o anúncio desapareceu. enfim :roll:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mai 30, 2012 9:25 am

nadapossollo Escreveu:
instituições? para além da eg, gostaria de saber quais as instituições que ajudam nestes casos. e mesmo a eg teria de fechar as portas se todos lá fossem bater
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta mai 30, 2012 9:40 am

anja-azul Escreveu:o que tb. não percebo neste post é o facto de o dono ter publicado um anúncio para arranjar adptantes. de repente, o anúncio desapareceu. enfim :roll:
Oxalá tenham arranjado donos...
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quarta mai 30, 2012 1:39 pm

anja-azul Escreveu:
nadapossollo Escreveu:
instituições? para além da eg, gostaria de saber quais as instituições que ajudam nestes casos. e mesmo a eg teria de fechar as portas se todos lá fossem bater
Pois e para si o melhor é abater ou abandonar?
Pra mim não nunca faria isso a nenhum animal meu
mjvicente
Registado: sexta jan 21, 2011 1:38 pm

quarta mai 30, 2012 1:58 pm

Boa tarde
Acabei de ver no Facebook - Gatos Mimados o anuncio que falam aqui.

http://www.custojusto.pt/Lisboa/Animais ... htm?xtcr=2&
Responder

Voltar para “Gatos”