Moderador: mcerqueira
Tenho lido o que tem sofrido com a perda da sua gatinha... sinto tanto ambv... tenho evitado escrever porque de cada vez que leio sobre as vossas perdas, me vem à memoria a minha também...ambv Escreveu:Eu sei como se sente. Ao ler tb a sxmota sobre o edema pulmonar até parece que o meu coração se aperta ao me lembrar da minha Julieta que morreu com o mesmo problema.
Calma anja-azul, pode não ser, por isso não entre em pânico. Mas se a acalmar, pode pedir ao ver um rxanja-azul Escreveu:edema pulmonar? estou a ficar em pânico. a ritinha anda há anos a espirrar. tem sido dado como alergia. ultimamente parece-me pior. mas ela está muito velhinha. hoje tenho andado numa angústia. fartou-se de miar de manhã. ela tem um problema nas últimas vertebras que lhe dificultam fazer as necessidades. dei-lhe o laxante e ela acalmou. mas ainda ficou mais parada. passa o tempo a dormir e acorda para pedir comida. a toda a hora. hoje não pediu. eu saí de casa cedo. antes dei-lhe ração e ela comeu. nem sei como a vou encontrar. será que tb. tem um edema que lhe provoca espirros?
estava a pensar levá-la no sábado quando o flávio for à injeção. para mais, o super vet está de férias.