Espero que esteja tudo bem!
Moderador: mcerqueira
Eu concordo!!!! e depois da habituação feita...... la la la laMiCas2011 Escreveu:gatinha fofa
nessa foto em pequenina, tem mesmo um ar atrevido!
![]()
![]()
Rakelm, essa gatinha tartaruga ficava mesmo bem com estas duas... a bem dizer, que até parece uma mistura da Kika e da Ema...
hihihihihihhiihihiNada de lá lá lá las D. Lucci!!! A Mia precisa de uma familia 5*.
Sabes o que ela tem: chama se MIMO!!! essa tricolor LINDA de MORRER, nunca me enganou!!! Ainda bem que esta tudo controlado!! Vá eu pensava na 3ª gatinha!!! Imagina Rakelm, faladora, tricolor, menina!! tu davas em doida, mas era muito amor felino no ar aí em casa!Fomos ao Vet na hora de almoço, viu a boca, os dentes, a garganta, a sutura, as orelhas, os olhos, tirou a febre... e nada!!!
Está tudo bem!!
Tirou-lhe o pouco tartaro que tinha nos dentes, e deu-lhe injectável para 2 dias de anti-inflamatório, no caso de ela ter alguma infecção que não esteja visivel.
Voltamos lá no sábado para levar injectável do antibiotico por causa da esterilização.
Trouxe umas amostras que o Vet ofereceu de comida para bébe que é minuscula e ela começou a comer quando a deixei em casa...
Não percebo nada.... ela quando chegou comeu bem a comida das minhas pipocas, a Arden Grange, que também não é muito grande!!!