Ashwinder Escreveu:Ola a todos.
Venho comentar a parte em que falaram sobre a vacina para provocar o cio.
Eu sou criador, tenho duas labradoras , chocolate e preta, duas boxers brancas e uma dálmata.
Nunca provoquei cios, mas de momento ando a ponderar estudar o caso. O que se passa com a minha labradora é : passou a altura do cio e ela vai ser coberta assim que aparecer o cio. A questao é que era melhor que parisse no verao , para evitar o frio do inverno, o consumo das lampadas etc.
Será que estou a pensar muito errado? Confesso que depois de alguns anos a criar nao sei nada de nada sobre esses cios provocados.

"Here we go again"
Parece-me que ainda nao tem tudo o que precisa para começar a fazer criaçao. Se fosse a si esperava enquanto recolhia toda a informação necessária e depois ponderava se teria reunidas todas as condições para criar bons caes...
Nao se esqueça que para ser criador e criar bons caes com objectivo de obter bons exemplares de forma a melhorar a raça nao é só juntar juntar um macho e uma fêmea quaisqueres e "deixar andar"
Pensa cruzar as boxers brancas? E a dálmata com "mau feitio" (pelo que percebi do outro tópico)?
Os seus caes sao puros? Têm LOP? Sao bons exemplares?
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>