Pk não optar por um Amstaff.Acho que a criadores de comfiança da raça amstaffmimosaa Escreveu:Olá a todos eu sou nova nisto e espero que me possam ajudar eu queria comprar um pitt bull red nose mas tenho algum receio pois dizem que são agressivos eu já tive oportunidade de falar com um criador e achei que alguns não eram de fiar mas também existem mais criadores felizmente não é só esse alguém tem um desta raça que me possa aconselhar?
E que tipo de comida é que eles comem pode ser qualquer uma?Como já disse eu sou nova nisto de ter cão
comprar cachorro pitt bull red nose
Moderador: mcerqueira
É um pit sim senhora. Todos os amstaff são pits, mas nem todos os pits são amstaff.WaterMonitor Escreveu:Não percebo nada destas coisas, mas acho que o cão do/a AST88 não é um Pitt. Por acaso não será um AmStaff?
E pelo amor da santa, párem de uma vez de escrever pitt... é pit mesmo, de fosso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Nao me caiam em cima que eu nao li o tópico todo 
Se a user está assim tão convencida que é esta a raça que quer e já só quer mesmo saber onde pode arranjar um bom cao... Nao será procurar um criador sediado em Espanha uma boa opção?
Quanto ao resto: também sou da opiniao que um pit nao é cao para donos inexperientes.

Se a user está assim tão convencida que é esta a raça que quer e já só quer mesmo saber onde pode arranjar um bom cao... Nao será procurar um criador sediado em Espanha uma boa opção?
Quanto ao resto: também sou da opiniao que um pit nao é cao para donos inexperientes.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pois... Falei porque me lembrei que tinha ouvido falar de um criador de American pitbull terrier que se tinha mudado de Portugal para Espanha na altura da nova lei. Mas sou capaz de estar enganada.dinodane Escreveu:Em Espanha o pitbull também não é reconhecido como raça.
Obrigada pelo "reparo"

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pois foi. Mas foi por causa do canil, que lá, por enquanto, ainda não tem os requesitos que tem por cá.maraya Escreveu:Pois... Falei porque me lembrei que tinha ouvido falar de um criador de American pitbull terrier que se tinha mudado de Portugal para Espanha na altura da nova lei. Mas sou capaz de estar enganada.dinodane Escreveu:Em Espanha o pitbull também não é reconhecido como raça.
Obrigada pelo "reparo"
Dino .... que raio tens tu contra o Brad, pá?

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
É issoNicaJunior Escreveu:Pois foi. Mas foi por causa do canil, que lá, por enquanto, ainda não tem os requesitos que tem por cá.maraya Escreveu:Pois... Falei porque me lembrei que tinha ouvido falar de um criador de American pitbull terrier que se tinha mudado de Portugal para Espanha na altura da nova lei. Mas sou capaz de estar enganada.dinodane Escreveu:Em Espanha o pitbull também não é reconhecido como raça.
Obrigada pelo "reparo"
Dino .... que raio tens tu contra o Brad, pá?![]()
![]()

Sugeri porque mesmo nao tendo registos (?) será uma linhagem mais fiável e "seleccionada" penso eu.
-
- Membro
- Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
- Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...
A mimosaa já pensou bem?pois como já muita gente lhe disse esta raça não é própria para as primeiras vezes com cães mas ok.Pode ser que tudo corra bem

É pá a mulher está desejosa de ir a correr comprar um pit red nose num "criador".
Não adianta dar mais conselhos nem explicar o porquê dos nossos conselhos.
Oxalá corra bem. Conforme eu dise, convinha ir saber a história por detrás de cada infeliz pit estacionado no canil. Para pensar um bocado....antes de ir a um desses criadores....
É que muitos dos acidentes e das chatices com pit's ocorrem com donos de 1ª viagem que não tem unhas para o cão.
Não adianta dar mais conselhos nem explicar o porquê dos nossos conselhos.
Oxalá corra bem. Conforme eu dise, convinha ir saber a história por detrás de cada infeliz pit estacionado no canil. Para pensar um bocado....antes de ir a um desses criadores....
É que muitos dos acidentes e das chatices com pit's ocorrem com donos de 1ª viagem que não tem unhas para o cão.
Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
LOOOLAshwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
auto retrato (?)
Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.

É um cao burro porquê? Acha que nao tem capacidade de aprender
Nao pode andar na rua porque?
Nao é bom a lidar com crianças porque?
O dálmata vai ter ao mesmo e o boxer e labrador nao?
Pois olhe que conheço um dálmata super pacifico enquanto na minha família já houve a boxer meia "traiçoeira". Caes tipo pit também conheço uma super meiga e que duvido que sirva para guarda...
Depende da educação e personalidade de cada cao!
Vou comentar a sua primeira frase (o resto acho que nao vale a pena dizer mais nada...). A user quer um pit, tudo bem.. Vinha com algumas duvidas que firam esclarecidas. Nao há mal em querer um pit, haverá mal é se a user nao tiver a experiência suficiente para lidar com este tipo de cao. Foi apenas isso que tentamos fazer ver com as nossas respostas até então.
Última edição por maraya em quarta mai 30, 2012 1:09 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Deixa o pit à porta e ninguém entra? Cão "burro"? Não presta para crianças?Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.