Se bem que se chatearem um daqueles machos enormes, com navalhas de dois palmos, acho que o pit ou sai de fininho ou termina a caçada arrumado em caixas separadas....

Moderador: mcerqueira
Tanta asneira valha-nos a Santa!!!Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
Eu ouço cada uma.Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
Então mimosaa, já decidiu alguma coisa?mimosaa Escreveu:Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
Mas este tipo de "confusões" sao, na minha opiniao, saudáveis... Acha que alguém que conhece este tipo de caes iria ler aquilo e passar "á frente"?antipragas Escreveu:Pronto ... mais confusão que para aí vem ... tenham calma ( Opiniões ), são o que são ...![]()
" Pasma ver até onde pode chegar a arrogância do coração humano estimulada pelo menor êxito "
Ai tão engraçado...Que dono mais querido eu adorava ser sua cadela imagino os doces que me devia dar e os nomes carinhosos que me chamaria...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
Ainda não sei mas ontem mostraram-me um cachorro(dog argentino preto) lindo portanto não sei bemmaraya Escreveu:Então mimosaa, já decidiu alguma coisa?mimosaa Escreveu:Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.
também não é uma raça "fácil"...mimosaa Escreveu:Ainda não sei mas ontem mostraram-me um cachorro(dog argentino preto) lindo portanto não sei bemmaraya Escreveu:Então mimosaa, já decidiu alguma coisa?mimosaa Escreveu:Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.![]()
![]()
Dogo argentino preto?!mimosaa Escreveu:Ainda não sei mas ontem mostraram-me um cachorro(dog argentino preto) lindo portanto não sei bemmaraya Escreveu:Então mimosaa, já decidiu alguma coisa?mimosaa Escreveu:Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.![]()
![]()
COLOUR : Completely white; only one black or dark coloured patch around the eye may be admitted, provided that it does not cover more than 10% of the head. Between two dogs of equal conformation, the judge should always choose the whiter one.
Sim maraya, compreendo o que diz e tenho constatado que é uma pessoa equilibrada quando escreve, mas já sabemos que nem todos os user o sãomaraya Escreveu:Mas este tipo de "confusões" sao, na minha opiniao, saudáveis... Acha que alguém que conhece este tipo de caes iria ler aquilo e passar "á frente"?antipragas Escreveu:Pronto ... mais confusão que para aí vem ... tenham calma ( Opiniões ), são o que são ...![]()
" Pasma ver até onde pode chegar a arrogância do coração humano estimulada pelo menor êxito "
Acho que o user em questão nunca deve ter convivido com um pit (ou um bom exemplo de pit) ao tentarmos mostrar-lhe que as coisas sao capazes de nao ser bem como ele pensa talvez fique curioso e comece a descobrir os "verdadeiros pits"
Sim preto mas não conheço bem a raça será que me enganaram?pfonseka Escreveu:também não é uma raça "fácil"...mimosaa Escreveu:Ainda não sei mas ontem mostraram-me um cachorro(dog argentino preto) lindo portanto não sei bemmaraya Escreveu:Então mimosaa, já decidiu alguma coisa?mimosaa Escreveu:Eu não concordo mas ok isso é a sua opnião...Ashwinder Escreveu:Se a senhora quer um pit porque nao? Na minha opiniao há gostos para tudo, eu gosto do pit para guarda. se sair de casa deixo o pit a porta e sei que ninguem passa. De resto acho um cao super burro, super bruto , nao presta pa crianças , nao presta pa caçar, nao pode andar na rua, enfim nao presta pa nada na minha opiniao. Tambem tenho um dalmata e vai ter quase ao mesmo.. Tenho 2 labradoras e duas boxers . Isso sim sao caes a serio. super espertos, super inteligentes.![]()
![]()
mas já agora, desculpem a minha ignorância, há pretos? não se aplica, quanto mais branco melhor? (como diz no estalão na arca)