A Mel :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta mai 30, 2012 1:18 pm

Olá a todos!
Eu sou membro do fórum há alguns anitos...e agora voltei em grande porque finalmente tenho cão :D yeahh!

Tive uma experiência com uma Bull Terrier de 3 anos que se encontrava num canil mas acabei por não ficar com ela porque ela precisava de outras condições que eu não lhe podia dar devido ao passado traumático que teve. Hoje está muito bem entregue com um casal que também já tinha um macho :)

Na escolha de um cão cá para casa, estive dividida entre 3 raças: o Bouledogue Francês, o Bull Terrier e o Jack Russell Terrier. Optei pelo JRT mas um dia mais tarde ainda quero ter um Bull Terrier...não desisto :P
Fiquei um pouco desiludida porque não há aqui um fórum da raça Jack Russell Terrier :(

Voltando ao que interessa...aqui vão as fotos do novo membro da família, a minha Mel :) É um doce, teimosa, enérgica e espertalhona! Está na fase de mordiscar tudo (sei que tenho de ser firme na sua educação) e só posso dizer que me surpreende todos os dias! Adoro-a :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 30, 2012 1:21 pm

Que bébé tão linda :P
Parabens!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
carina7
Membro Júnior
Registado: segunda mar 19, 2012 4:38 pm

quarta mai 30, 2012 1:27 pm

Parabéns é mesmo fofinha...eu tb tive a pensar num Jack Russell Terrier mas acabei optar pela minha adoração,bulldog francês...Felicidades
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quarta mai 30, 2012 1:29 pm

muito fofa e linda tem um focinho curtido :D :D :D muito linda
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

quarta mai 30, 2012 1:35 pm

Mas que cachorra mais linda, as manchas nos olhos são fabulosas, mas prepare-se para dar muito ao pedal, porque esta raça requer muita actividade e exercicio para não lhe destruir a casa toda :D :D :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta mai 30, 2012 1:38 pm

dogville Escreveu:Mas que cachorra mais linda, as manchas nos olhos são fabulosas, mas prepare-se para dar muito ao pedal, porque esta raça requer muita actividade e exercicio para não lhe destruir a casa toda :D :D :D
Exacto. Engana-se quem pensa que estes caes nao precisam de exercício porque sao pequenos :twisted:

A Mel é mesmo muito gira!
Felicidades para as duas :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quarta mai 30, 2012 1:39 pm

Linda, linda....
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta mai 30, 2012 1:39 pm

Obrigada a todos :D
dogville Escreveu:Mas que cachorra mais linda, as manchas nos olhos são fabulosas, mas prepare-se para dar muito ao pedal, porque esta raça requer muita actividade e exercicio para não lhe destruir a casa toda :D :D :D
Sim! Daí a opção :wink: eu corro todos os dias e queria um cão activo.
Acho que ela vai ser uma boa parceira para correrias, brincadeiras, etc :D
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

quarta mai 30, 2012 2:31 pm

Lindaaaa....essas manchas matam me eheheh...claro que queremos mais fotos e relatos das traquinices dela.....;)
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quarta mai 30, 2012 2:36 pm

Lindissima ,muitos parabéns e aproveite bem!

À uns meses que ando a pensar em adquirir um JRT, agora fiquei a pensar ainda mais nisso. Tão fofinha!
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quarta mai 30, 2012 2:52 pm

o nome assenta-lhe muito bem :D ela tem um ar doce como o Mel :lol: :lol: :lol: linda...
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Kellinha
Membro
Registado: terça abr 03, 2007 9:17 pm

quarta mai 30, 2012 2:56 pm

És muito linda Mel :)
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

quarta mai 30, 2012 3:29 pm

Oh tãoooo linda, adoro o ar dela na última foto! Felicidades :D
Nikokiller
Membro