Gosto da foto em que a Mel está no colo do dono. Cabe por 1 triz. Breve breve, deixa de lá caber e eles dão voltas á procura do mesmo espaço eh eh
Parabéns!
E... coragem! Isso é cachorra para ter muitas muitas pilhas!

Moderador: mcerqueira
Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"![]()
![]()
Bjs
Ana
Tem toda a razão!saraestrelo Escreveu:Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"![]()
![]()
Bjs
AnaEla usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer
Ainda é novinha e anda na fase de muita curiosidade em tudo que existe.DoggyLover Escreveu:Tem toda a razão!saraestrelo Escreveu:Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"![]()
![]()
Bjs
AnaEla usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer
Aliás ela já fez isso duas vezes e nesses dias andou maluca o resto do tempo que esteve comigo. Acho que a estimula e é demais!
Mas quando referi "pulso firme" foi um bocado por causa da raça...e eu confesso que não sou uma pessoa experiente em cães! É o primeiro que tenho, mesmo meu. O outro que "tinha" quando me inscrevi no fórum não era meu e só o tinha nas horas vagas
Agora ando a ler muito sobre a raça, falo diariamente com treinadores caninos porque fazem parte da instituição onde trabalho e já tenho algumas dicas. A ver vamos como me vou safar como "educadora"![]()
Bjs
Já lhe mando pm...se calhar somos vizinhassrYuki Escreveu:Like like like!
E parece a minha cozinha, não fossem as cores! Tenho essa mesa, essas cadeiras e a minha cozinha tem a mesma configuração e tenho-os no mesmo sítio. De início tb tinha a caminha dela lá ao fundo, mas entretanto mudei p lá o wc e mudei para cá a cama e o comedouro!
Que giro, parece mesmo a minha casa. Na volta somos vizinhas. É a mesma cidade!
Pinfinhas Escreveu:Eu até achei piada ao serviço da Mel, o chão fica mais bonito, mais romântico parece que nevou. Acho que foi nisso que ela pensou, vou fazer neve para a mãe![]()
Surpresa mamã!!!! Só para ti...