Snacks para cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

castrosilva
Membro Júnior
Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm

quarta mai 30, 2012 7:13 pm

Boa tarde.

Tenho uma labrador de 3 meses que se juntou à família há aproximadamente 3 semanas.
Gostaria de saber quais os snacks que recomendam e que já experimentaram.

Obrigado.
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quarta mai 30, 2012 8:04 pm

Eu recomendar-lhe-ia uns biscoitos secos. Os primeiros que comprei e que se devem adequar ao tamanho do seu cachorro eram eukanuba.

Mantenha-se longe de todos os snacks "estilo pedigree" que cheiram horrivelmente a bacon e coisas do género, uma vez que as fezes também ficam a trezandar. Já comprei vários e saem sempre a cheirar a bacon. Aqueles tipo chouriça-mais-magra idem.

Mas lá está, as fezes ficam horrorosas, aquilo é só sub-produtos e coisas artificiais, mas que eles gostam, gostam!!!

AH!!!
Acho que há uns da friskies com legumes. Menos mal.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 30, 2012 8:55 pm

Educ da Royal Canin! Têm pouca gordura...30 equivalem a 1 fatia de queijo.

1 pacotinho custa €1,40. Por vezes é possível comprar uma cx com os pacotinhos lá dentro e sai muito mais barato.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quarta mai 30, 2012 9:12 pm

Qual é a utilização dos snacks? Se é só por dar eu seguia o que os users disseram antes de mim.

Se é para limpar os dentes há várias marcas, mas eu gosto dos da proplan... ou até mesmo um osso grande cru :)

Se é para treino, eu cá compro no Jumbo ou Continente uma coisa que está na secção de animais e é de marca branca que se chama chourição ou algo assim, há de frango e de borrego. O meu gostou mais do de frango, por isso é o que tenho usado... corto aquilo às fatias e depois aos cubinhos e uso como recompensa :) (normalmente duas fatias dá-me para uma sessão de treino, por vezes uma fatia chega... conforme o que quero fazer). Não é alimento completo, mas sim complementar (isto é, se usasse aquilo na alimentação do bicho tinha que adicionar outras coisas... mas eu só uso para o treino :) ); quando se tira o plástico parece comida em lata húmida mas mais seca (não tem tanto molho)
MiMoo
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 9:16 pm

drilldown1 Escreveu:Educ da Royal Canin! Têm pouca gordura...30 equivalem a 1 fatia de queijo.

1 pacotinho custa €1,40. Por vezes é possível comprar uma cx com os pacotinhos lá dentro e sai muito mais barato.
Quanto tem um pacote? É que agora procurei na net e é 0,5kg?
E já agora quantos "coisinhos" +/- tem no pacote? (estou a ver se me renderia mais do que ando a usar actualmente :P)

Editado: Fui conferir ao site da Royal Canin e é, como eu suspeitava 50gr e não 500gr! É uma questão de encomendarem aqui http://www.hospitaldosanimais.com/Produ ... fault.aspx e depois reclamar que só vieram 50gr e que no site está a dizer que é 500gr :twisted:
castrosilva
Membro Júnior

quarta mai 30, 2012 9:22 pm

Os snacks seriam mais para o treino, e para dar sempre que fizer algo de positivo.
Queria alguma coisa que por um lado não fosse muito calórico/nutritivo e por outro que fosse indicado para o sistema digestivo frágil da cachorra.

Obrigado pelas vossas dicas.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 30, 2012 9:23 pm

MiMoo Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Educ da Royal Canin! Têm pouca gordura...30 equivalem a 1 fatia de queijo.

Quanto tem um pacote? É que agora procurei na net e é 0,5kg?
E já agora quantos "coisinhos" +/- tem no pacote? (estou a ver se me renderia mais do que ando a usar actualmente :P)

Editado: Fui conferir ao site da Royal Canin e é, como eu suspeitava 50gr e não 500gr! É uma questão de encomendarem aqui http://www.hospitaldosanimais.com/Produ ... fault.aspx e depois reclamar que só vieram 50gr e que no site está a dizer que é 500gr :twisted:
A caixa sai mais barato, mas nem sempre encontro caixa.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
castrosilva
Membro Júnior

quarta mai 30, 2012 9:35 pm

MiMoo Escreveu:Editado: Fui conferir ao site da Royal Canin e é, como eu suspeitava 50gr e não 500gr! É uma questão de encomendarem aqui http://www.hospitaldosanimais.com/Produ ... fault.aspx e depois reclamar que só vieram 50gr e que no site está a dizer que é 500gr :twisted:

:lol: :lol: Depois claro que queremos 500g pelo preço de 50!! :P
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta mai 31, 2012 12:15 pm

EUKANUBA BISCOITOS PUPPY 700GR = 5,50€

Será o ideal, tendo em conta que é cachorra
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta mai 31, 2012 12:55 pm

castrosilva Escreveu:Os snacks seriam mais para o treino, e para dar sempre que fizer algo de positivo.
Queria alguma coisa que por um lado não fosse muito calórico/nutritivo e por outro que fosse indicado para o sistema digestivo frágil da cachorra.

Figado desidratado ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
MiMoo
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 1:47 pm

kittten Escreveu:Figado desidratado ;)
Uma dúvida existencial que tenho... :D Onde é que se compra o fígado desidratado? Vejo muita gente a falar nisso e nunca vi à venda... se calhar sou um bocadinho cegueta :oops:
castrosilva
Membro Júnior

quinta mai 31, 2012 2:16 pm

Figado desidratado!!?? Isso vende-se? :o

Onde é que eu arranjo isso?
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quinta mai 31, 2012 6:39 pm

castrosilva Escreveu:Os snacks seriam mais para o treino, e para dar sempre que fizer algo de positivo.

Por exemplo em casa, pode usar mesmo a ração diária, para uma maior recompensa pode dar maça, banana, cereais de pequeno almoço tipo kellogg's. Na rua é melhor utilizar recompensas de alto valor, visto que há mais distracções, por exemplo frango ou figado cozido.
O melhor é ver o que a cachorrinha mais gosta. Por exemplo a minha adora pão, e é o que utilizo, mas vou variando, para ter sempre o efeito surpresa. Também uso queijo, frango e figado, bolacha maria, salsicha, etc..
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta mai 31, 2012 7:41 pm

MiMoo Escreveu:
Uma dúvida existencial que tenho... :D Onde é que se compra o fígado desidratado? Vejo muita gente a falar nisso e nunca vi à venda... se calhar sou um bocadinho cegueta :oops:
Faz-se ;)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

quinta mai 31, 2012 8:02 pm

Mas penso que seja necessário uma máquina especial para o efeito, um desidratador de alimentos. Ou há alguma forma de o fazer "caseiramente"?
Responder

Voltar para “Cães”