Cao mais agressivo
Moderador: mcerqueira
Olá aa minha cadela tá num canil e de alguma forma devia ser um pouco mais agressiva pois devia ladrar e rosnar
ela está a servir de animal para a familia mas tambem de cao de guarda...
está num canil onde devia dar sinal e nao o faz.
o que faço para a meter mais agressiva??
ela está a servir de animal para a familia mas tambem de cao de guarda...
está num canil onde devia dar sinal e nao o faz.
o que faço para a meter mais agressiva??
Desculpe mas se tem a cadela presa no canil quer que ela guarde o quê?!
Por mais que ladre rosne e espume se estiver fechada quem tiver intenções de entrar na propriedade irá fazê-lo á mesma.
Sugiro que nao se meta a inventar nem a seguir conselhos de quem nao é profissional pois poderá dar em asneira da grossa!
Quer um cao treinado para guarda, procure um profissional que a saiba educar!
Melhor seria arranjar um sistema de alarme e deixar a cadela em paz... Ela irá dar sinal quando achar necessário.
Editado para corrigir erros
Por mais que ladre rosne e espume se estiver fechada quem tiver intenções de entrar na propriedade irá fazê-lo á mesma.
Sugiro que nao se meta a inventar nem a seguir conselhos de quem nao é profissional pois poderá dar em asneira da grossa!
Quer um cao treinado para guarda, procure um profissional que a saiba educar!
Melhor seria arranjar um sistema de alarme e deixar a cadela em paz... Ela irá dar sinal quando achar necessário.
Editado para corrigir erros
Última edição por maraya em quarta mai 30, 2012 9:14 pm, editado 4 vezes no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Exacto. O Bruno devia dar-se por contente por ter uma cadela nada agressiva e nao ter de andar preocupado com os muitos problemas que um cao agressivo e desiquilibrado pode trazer.dinodane Escreveu:Estás no fórum errado. é que aqui todos nós queremos ter cães tranquilos, bem sociabilizados e nada agressivos.
Sinceramente talvez nao seja má ideia procurarem um bom dono que aceite a cadela como é: meiga, sociável e equilibrada!bruno1212 Escreveu:Eu nao queria nada disso mas os mus pais querem a cadela para guarda e disseram me se ela naao faz nada nem sinal dá vao dala a alguem nao posso fazer nada percebes??
Pode ser bom para a cadela.bruno1212 Escreveu:Eu nao queria nada disso mas os mus pais querem a cadela para guarda e disseram me se ela naao faz nada nem sinal dá vao dala a alguem nao posso fazer nada percebes??
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:é pá ò Bruno... vai-te esconder. Sério.

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
É a cadela labrador com menos de 1 ano que está no petsite do seu perfil?
Primeiro a miúda ainda é jovem... e é um labrador, não são propriamente conhecidos por guardar a casa (embora como eu já referi noutros tópicos já tenha visto labradores bastante guardiões da propriedade do dono! Casos atípicos).
É possível que estando no exterior comece a ganhar algum instinto de protecção da casa... isto se vier algum estranho e assim. Tente falar com um amigo e testar a cadela... ele que entre no jardim a ver se ela dá sinal. Mas como eu disse é miúda é jovem, só quer brincadeira (aposto!)...
Primeiro a miúda ainda é jovem... e é um labrador, não são propriamente conhecidos por guardar a casa (embora como eu já referi noutros tópicos já tenha visto labradores bastante guardiões da propriedade do dono! Casos atípicos).
É possível que estando no exterior comece a ganhar algum instinto de protecção da casa... isto se vier algum estranho e assim. Tente falar com um amigo e testar a cadela... ele que entre no jardim a ver se ela dá sinal. Mas como eu disse é miúda é jovem, só quer brincadeira (aposto!)...
Nao é isso que está em questão bruno...bruno1212 Escreveu:pois e se voce voce era capaz de dar agora o seu cao??
Neste momento tenho um cao agressivo (com outros caes) e acredite que isso só me traz problemas!
Se a cadela tem menos de um ano (como diz no perfil) é normal que nem sinal dê, quanto mais ficar agressiva... Ainda é uma cachorra que provavelmente só quererá brincadeira com toda a gente.
Pode ser que quando crescer comece a dar sinal mas ficar agressiva duvido
Última edição por maraya em quarta mai 30, 2012 9:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
sim bruno e convença os seus pais, que um cao nao é um objecto descartavel, tente sensibiliza-los á sua maneira...bruno1212 Escreveu:Obrigado entao amnha eu vou fazer isso e ve se mostro isto ao meus pais :l e descuklpem mesmo, estou em panico nao sei o que fazer
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>