Sinceramente acho que pessoas como os pais do user nunca vão mudar de opinião, acho que irão sempre olhar para a cadela como um ser inútil que não ladra quando entra alguém em casa. Espero estar enganada.dragablue Escreveu:sim bruno e convença os seus pais, que um cao nao é um objecto descartavel, tente sensibiliza-los á sua maneira...bruno1212 Escreveu:Obrigado entao amnha eu vou fazer isso e ve se mostro isto ao meus pais :l e descuklpem mesmo, estou em panico nao sei o que fazer
Cao mais agressivo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Se continuar o resto da vida fechada num canil seguramente irá ficar agressiva, não se preocupe. 

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Precisamente!ASTAHOLIC Escreveu:Se continuar o resto da vida fechada num canil seguramente irá ficar agressiva, não se preocupe.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
x2.maraya Escreveu: Nao é isso que está em questão bruno...
Neste momento tenho um cao agressivo (com outros caes) e acredite que isso só me traz problemas!
Por exemplo queria que o meu cão de guarda se desse bem com a minha cadela, mas não há hipótese. Se houver algum descuido da família, vamos ter problemas, para não dizer de outra maneira.
Ainda assim, vou responder a única coisa que me foi ensinado que foi não socializar o cão com pessoas. (No entanto ele reage mal a cães, não a pessoas

Mas ainda é muito cedo para ela mostrar qualidades naturais que tenha de guarda.
Ainda assim é preferível, um cão treinado por treinador, acredite! E tire-a do canil, para ela ter o que guardar!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Se eles querem uma coisa que dê sinal, diga-lhes que há uns alarmes muito bons!bruno1212 Escreveu:Eu nao queria nada disso mas os mus pais querem a cadela para guarda e disseram me se ela naao faz nada nem sinal dá vao dala a alguem nao posso fazer nada percebes??
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Porque é que arranjaram um labrador e não um cão duma raça que realmente é conhecido por instintos protectores (pastor alemão, etc.)??
Não percebo muito de treinos de cães de guarda, mas li que são ensinados a guardar e a atacar como se aquilo fosse um jogo para eles, e não necessariamente a ensiná-los a ser mesmo agressivos.
E depois, é preciso ter uma boa obediência para conseguirem controlar um cão para guarda.
Mas concordo com os outros foristas, que é mais preferível ter um cão equilibrado e amigável, especialmente para donos com pouca experiência para treinar um cão. Já imaginou o que seria se a sua cadela saltasse e ladrasse à maluca aos estranhos quando a passeia? E como seria se a sua cadela ladrasse sem calar cada vez que ouve algum barulho estranho?
Não percebo muito de treinos de cães de guarda, mas li que são ensinados a guardar e a atacar como se aquilo fosse um jogo para eles, e não necessariamente a ensiná-los a ser mesmo agressivos.
E depois, é preciso ter uma boa obediência para conseguirem controlar um cão para guarda.
Mas concordo com os outros foristas, que é mais preferível ter um cão equilibrado e amigável, especialmente para donos com pouca experiência para treinar um cão. Já imaginou o que seria se a sua cadela saltasse e ladrasse à maluca aos estranhos quando a passeia? E como seria se a sua cadela ladrasse sem calar cada vez que ouve algum barulho estranho?
Lá por estar fechada num canil não quer necessariamente que a cadela não passeie... pelo menos nas fotos tem umas da cadela em zonas que não me parecem um canil 
É bastante possível que um cão que adore pessoas e se derreta por mimos (mesmo de estranhos) dê sinal (principalmente à noite). Dar sinal não é sinónimo do cão ficar ou ser agressivo...

É bastante possível que um cão que adore pessoas e se derreta por mimos (mesmo de estranhos) dê sinal (principalmente à noite). Dar sinal não é sinónimo do cão ficar ou ser agressivo...
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am
Infelizmente também penso como a saraestrelosaraestrelo Escreveu:Sinceramente acho que pessoas como os pais do user nunca vão mudar de opinião, acho que irão sempre olhar para a cadela como um ser inútil que não ladra quando entra alguém em casa. Espero estar enganada.dragablue Escreveu:sim bruno e convença os seus pais, que um cao nao é um objecto descartavel, tente sensibiliza-los á sua maneira...bruno1212 Escreveu:Obrigado entao amnha eu vou fazer isso e ve se mostro isto ao meus pais :l e descuklpem mesmo, estou em panico nao sei o que fazer

O melhor mesmo será dá-la a alguem que efetivamente goste de animais, e mais tarde quando o Bruno tiver o seu espaço, então pensar em adquirir um

Lamento mas é isro que eu acho

Nem mais!MiMoo Escreveu:Lá por estar fechada num canil não quer necessariamente que a cadela não passeie... pelo menos nas fotos tem umas da cadela em zonas que não me parecem um canil

No entanto nao esperaria isso de uma cachorra, porem quando crescer é provável que comece a dar sinal
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pelo que vi a cadela é uma mistura de labrador com boxer.
Penso que enquanto a cadela for nova não vai ladrar a nada...vai ser tudo brincadeira para ela.
Acho que devia estar contente se ela não os chateia sempre a ladrar, detesto cães que ladram a gatos, a pessoas que passam na rua, que ladram porque outros cães ladram, etc etc... isso sim é um inconveniente.
Quando houver motivo, pode ser que ela ladre...
Sem dúvida que os seus pais ficavam melhor servidor com um alarme interior ou até com barreiras exteriores que são "baratas".
Por muito que ela ladre, quando alguém pretender mesmo assaltar a sua casa, não tenha dúvidas que o fará facilmente.
Penso que enquanto a cadela for nova não vai ladrar a nada...vai ser tudo brincadeira para ela.
Acho que devia estar contente se ela não os chateia sempre a ladrar, detesto cães que ladram a gatos, a pessoas que passam na rua, que ladram porque outros cães ladram, etc etc... isso sim é um inconveniente.
Quando houver motivo, pode ser que ela ladre...
Sem dúvida que os seus pais ficavam melhor servidor com um alarme interior ou até com barreiras exteriores que são "baratas".
Por muito que ela ladre, quando alguém pretender mesmo assaltar a sua casa, não tenha dúvidas que o fará facilmente.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Não me parece que alguém aqui da Arca conseguisse dar o seu cão, seria uma dor tremenda ter que o fazer e acredito que para o Bruno seja igual. O Bruno só tem 17 anos mas já tem idade suficiente para perceber que os seus pais cometeram um tremendo erro ao levar o animal para casa. Se quer o bem do seu animal arranje alguém que o estime por aquilo que ele é e não por aquilo que gostaria que ele fosse.bruno1212 Escreveu:pois e se voce voce era capaz de dar agora o seu cao??
Aconselhe os seus pais a comprar um alarme porque ficam bem mais baratos do que um cão.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Olhando para as fotos do petsite, vejo um animal bem tratado, feliz, estimado e bem disposto. Portanto, este tópico é no minimo "estranho".
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Fico com a sensação de haver um proteccionismo excessivo ... toda a gente quer salvar o que não precisa de ser salvo.Argay Escreveu:Olhando para as fotos do petsite, vejo um animal bem tratado, feliz, estimado e bem disposto. Portanto, este tópico é no minimo "estranho".