XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 02, 2012 6:27 pm

Como mais vale tarde que nunca, aqui vão as fotos das manas - quem diria que não só partem um prato, como partem a loiça toda???? :lol:

Ai a pulgaaaaaaaaaa!!

ImagemUploaded at Picoodle.com

Sim??? que queres???Sou linda não sou???

O que quer que tenha acontecido, não fomos nós!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda abr 02, 2012 6:46 pm

As minhas não dormem assim juntinhas para grande pena minha, a Pura no máximo deixa a Becas encostar a cabeça ao rabo dela :D As fotos são uma ternura e lindas mas a Maria parece mais nova que a Xiquinha :D :D
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

segunda abr 02, 2012 9:48 pm

Obrigada Sofia pelas fotos. :wink:

Pois, como vês as minhas estão sempre numa de "peace and love" ou então nas "raves". :D :D

O Martinzinho se vê isto até dá piruetas. O que ele passava nas patas da Maria e a Xiquinha foi chegar, ver e vencer. :D :D :D ADORAM-SE. :D :D

Achas que a Maria parece mais nova do que a Xiquinha? Isso é porque não a estás a ver ao vivo e a cores pois a Marioska já está a ficar com as sobrancelhazitas um pouco branquelas. A Maria tem 7 anitos e a Xiquinha tem 3. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 11, 2012 9:57 pm

Hoje encontrei a Xiquinha no veterinário, gostei de a ver, mais calma e mais confiante. Já não é a Xiquinha Furacão.

Tirei-lhe esta fotos. Achei-a um bocadinho roliça :lol: :lol: :lol: Mas com a mesma simpatia de sempre e de cor de rosa como convém :lol: :lol:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Tiveste sorte Xiquinha :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 12, 2012 5:30 pm

Xiquinha mais linda da titia - tás linda!!!!!!!!!!!!!!!! um cadinho anafadita, mas linda :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

sábado mai 12, 2012 6:32 pm

Só hoje vi as fotos. Muito obrigada Tiabela. :D :D

Achou-a um bocadinho mais roliça??? :D :D :D Pois, o vet não foi da mesma opinião e, ambas levámos nas orelhitas pois a Xô Dôna Xiquinha em 5 meses engordou 6,400 kg. :o :o :o

Assim sendo, está a começar a ficar um cadito obesa e recebemos ordens para não a deixar engordar mais e começar a emagrecer. :D :D :D

Nunca passei uma vergonha tão grande no vet como ontem com a Xiquinha. :D :D :D Ela está com o resto duma otite e ontem o vet aproveitou para lhe limpar a orelhita depois de a ter observado. Se vissem a força que ela fazia para não deixar. Era o meu marido quase deitado em cima dela para ela não fugir. Eu com as duas mãos a segurar-lhe o focinho e a cabeça e, nem assim. :D :D

Pela 1ª vez, um cão meu teve de ser observado de açaime. :roll: :roll: :roll: Mesmo assim a rapariga ainda tentava dar uns arzitos da graça dela. :D :D O vet só dozia que, ou ela se portava bem ou voltava para o canil :D :D :D

A Maria em contrapartida sempre ADOROU este vet vá-se lá saber porquê, logo ela que é uma caguinchas dos diabos. :D :D

Ontem enquanto estava a ser observada, tremia que nem uma vara em cima da marquesa mas, assim que veio para o chão, o vet estava ligeiramente abaixado eis que a Xô Dôna Maria resolve dar um pulo para lhe "afinfar" umas beijocas e ... deu-lhe uma cabeçada que não vos digo nada. :D :D :D Estava a ver que ainda entrava em mais despesas e ainda tinha de comprar uns óculos e pagar uns implantes ao Senhor. :D :D :D

No regresso a casa e, porque tinhamos esperado mais de duas horas para sermos atendidos, aliado ao stress, a Xiquinha veio o caminho todo a dormir. Nem se mexia. Quando saímos do carro ainda quisémos dar uma volltinha para mais um xixi mas a rapariga quase que andava aos tombos de cansaço, de maneira que viémos logo para casa. A Maria, essa ainda queria mais passeata. :D :D :D
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 1:20 am

Muito obrigada minha querida. Um beijinho muito grande também para ti. :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

terça jun 05, 2012 1:43 pm

Xiquinha, conta as novidades, conta. :D :D :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

terça jun 05, 2012 1:59 pm

Anda lá, Xiquinha conta as novidades. Conta como têm sido agora as raves.... :D
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

terça jun 05, 2012 2:26 pm

O Tio Catleo é danadinho para a brincadeira. :D

É verdade Tia Lidialima, as brincadeiras da Xiquinha e da Maria continuam a grande velocidade. Estas miúdas realmente ADORAM-SE. Pensar eu que estava com tanto medo e afinal, tudo corre sob rodas. :D :D

Entretanto a família foi aumentada pois, apesar de ser complicado ter 3 canitos em apartamento, apareceu um menino no mesmo canil donde a Xiquinha veio, ao qual não consegui virar costas pois é uma réplica do meu querido e saudoso Martim. :wink:

A intenção era ajudá-lo a procurar um lar onde fosse tão ou mais amado do que estando comigo mas, tenho de dar a mão à palmatória e dar razão a todos aqueles que diziam que eu não ía ser capaz de lhe resistir. :wink:

Irei abrir um tópico para ele, pois o rapaz também merece. Aliás, tinha pensado abrir um tópico para lhe tentar arranjar um doninho milhões de estrelas … afinal os donos já tem … poderão não ser um milhão de estrelas mas, tudo farão para que seja muito feliz. :wink:

A Xiquinha tem andado um pouco desconfiada e, tenho um pouco de receio de que ela se sinta preterida, pois o mano ainda por cima está doentito e, como tal, tem tido um pouco mais de atenções. :cry:

Ontem notei-a um pouco tristinha pois a mana Maria parece estar a apaixonar-se pelo rapaz e já não brincam tanto. Para ela não se sentir tão “desamparada” ontem fiz questão de estar um grande bocado sozinha com ela a dar-lhe miminhos como ela merece. :D :D

É tão melosa a minha querida Xiquinha. Estava deliciada por ter as atenções da mamã só para ela e, coincidência ou não, já não vira a cara quando o mano passa, já o deixa cheirá-la sem ficar tensa e … hoje de manhã estava deitadinha ao lado dele. :D :D

Fiquei tão mas tão feliz … ainda bem que eles se estão a entender pois não quero que nenhum deles se sinta preterido.

Estou desejosa de chegar a casa para lhes dar umas beijocas valentes a todos. :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jun 05, 2012 2:31 pm

Tu não regulas mesmo. Qq dia eles põe-te na rua para terem mais espaço. ;)

Quero ver fotos desse "arrebata corações".

Peço-te é para pores aqui ou mandares link por PM que eu nao ando aqui mto, nem costumo ler topicos novos. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arrguida
Membro

terça jun 05, 2012 2:59 pm

Pois ... que não regulo bem, já tinha uma certa desconfiança ... agora tive a confirmação. :D :D

Aqui fica o link do tópico do rapaz:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=6589

Achas que eu ía conseguir resistir? Ah pois é ... :D :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jun 05, 2012 3:04 pm

Arrguida Escreveu:Pois ... que não regulo bem, já tinha uma certa desconfiança ... agora tive a confirmação. :D :D

Aqui fica o link do tópico do rapaz:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=9&t=6589

Achas que eu ía conseguir resistir? Ah pois é ... :D :D :D
O teu blue eyes é realmente um espanto. ;)

Como é que se chama? Mantiveste o nome da ABRA?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Arrguida
Membro

terça jun 05, 2012 10:00 pm

:D :D :D É muito giro não é?

Ainda tem muitos medos mas, com o tempo irá lá.

A Xiquinha parece já o estar a aceitar melhor. Já se cheiram um ao outro, ela já se deita ao lado dele ... vamos lá a ver ... um dia de cada vez. :D :D

Em relação ao nome, ainda estamos em negociações. Não gosto muito do nome Óscar mas era o nome que ele tinha (foi posto no canil pela "dona") e entretanto o meu marido não gosta dos nomes que eu sugiro. Para já é o Óscar. Quem sabe se um dia destes não aparece com outro nome? :D :D

Ontem quando fomos ao vet foi esse o nome que dei. Às vezes, vá-se lá saber porquê, engano-me e chamo-lhe SOCTT e não é que o rapaz olha? :D :D :D Deve ser por causa do O aberto. :D :D

Já tenho algumas fotos dele ... nada de especial mas vou ter de pedir ajuda pois ... sou naba. :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 05, 2012 10:14 pm

Mande para mim, comadre. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”