Venho mais uma vez apresentar mais umas excelente ninhadas do Hamster's Vale Do Luar, desta vez carregadas em Dominant Spot!
A primeira ninhada nasceu dia 19 de Maio e será toda de pêlo longo, já tenho os putos todos confirmados e tenho fotos individuais deles com 10 dias.
Embora o objectivo que tracei para esta ninhada não tenha sido conseguido, fico feliz por ter uma Tortoiseshell e um Golden lindos nesta ninhada.
Passo a apresentar então a primeira ninhada!
Mãe:
Derpina Da Casa Do Hamster - Black Dominant Spot, Long-Haired

(Foto com apenas 26-28 dias, ainda não consegui tirar nenhuma de perfil adulta.)
Pai: Sírus De Hamster's Vale Do Luar - Yellow, Long-Haired

(Infelizmente ele perdeu o seu lindo pêlo, o seu pêlo quando adulto chegou a quase 10cm, era perfeito! Ele já tem 2 anos, é normal.)
A ninhada:
Golden Tortoiseshell, Long-Haired - Fêmea

Black Dominant Spot, Long-Haired - Macho

Golden, Long-Haired - Macho

Black, Long-Haired - Macho

Black Tortoiseshell Dominant Spot - Fêmea

Black Tortoisheshell, Long-Haired - Fêmea

Black Dominant Spot, Long-Haired - Macho

Black Tortoiseshell Dominat Spot, Long-Haired - Fêmea

Golden Dominant Spot, Long-Haired - Macho

(A segunda foto não quer fazer upload...)

A segunda ninhada nasceu dia 25 de Maio e será toda de pêlo longo, já tenho alguns bebés confirmados como Golden e Black, ainda à espera que os de olhos vermelhos se relevem entre Cinnamon e Dove.
Ainda não tenho fotos individuais, pois só tiro entre o 8º/10º dia.
Passo a apresentar então a segunda ninhada!
Mãe -
Era De Hamster's Vale Do Luar - Dove Banded, Long-Haired

(Com 2 meses e meio apenas na foto, cresceu mais um pouco)
Pai -
Sírius De Hamster's Vale Do Luar - Yellow, Long-Haired

A ninhada:

A última ninhada nasceu dia 25 de Maio e será toda de pêlo longo, já tenho alguns bebés confirmados como Golden e Black também, ainda à espera que os de olhos vermelhos se relevem entre Cinnamon e Dove como a de cima.
Ainda não tenho fotos individuais, pois só tiro entre o 8º/10º dia.
Passo a apresentar então a 3º ninhada!
Mãe:
Sem Nome Ainda De Hamster's Vale Do Luar - Black Banded, Long-Haired

(O focinho nesta foto fugiu sem dúvida à realidade, penso que terá sido da posição.)
Pai:
Sírius De Hamster's Vale Do Luar - Yellow, Long-Haired

A ninhada:

E estas são as ninhadas da casa deste mês, espero que gostem!
Tudo para obter uma Dove Tortoiseshell Banded, ou simplesmente Tortoiseshell no caso da primeira ninhada, falhei em todas pois penso que os de olhos vermelhos já começaram a mostrar marcas agouti, logo Dove penso que não serão de facto, confirmarei dentro de alguns dias.

Azar a mais, acho que fui embruxada.