Boas Foristas,Lucci Escreveu:Novidades da Tita Patanisca??!!!!
a Tita Patanisca está a ficar "gande" e reguila, e continua melguinha, o que eu adoro

Não vim mais cedo dar novidades da Tita, pois esta segunda-feira voltaram a "cair-me" no colo mais quatro recém-nascidos (vou deixar de sair de casa às segundas) com poucas horas e mais uma vez abandonados pela mãe, pois o sítio onde os deixou era de "grande passagem" e assustou-se com o "aparato" que as pessoas fizeram quando os descobriram e resumindo, mais uma vez a tentarem dar "descaminho" aos bebés e eu e a S. a ficarmos mais uma vez com 4 gatuxos esfaimados de fome...

Toca de pegar neles, vir para minha casa, pegar em biberons e toca de alimentar quatro desgraçadinhos, enquanto a S. os alimentava e limpava, pois dois deles ainda tinham restos de sangue, aqui a menina vá de telefonar para meio mundo a perguntar por uma mãe de substituição... mãe gata de substituição não se arranjou, mas arranjou-se uma "D. Leonilde" pelo que eu percebi, era uma pessoa bastaaaante experiente em situações semelhantes pertencente a uma associação.
As últimas notícias que tive deles é que ainda estão todos vivos e a fazer-se à vida!

E pronto já decidi... vou deixar de sair de casa às Segundas!!!