Moderador: mcerqueira
Sim é comida crua, mas tem de ser congelada previamente para matar bacterias que lhes possam fazer mal.MiCas2011 Escreveu:Mas essa alimentação "raw" de que fala, não é mais à base de alimentos crus?
Eu quando penso em mudar não é para alimentos crus, mas sim para cozidos.. vou ter que ver como é essa "raw".
Creio que em Portugal os vets estão muito ainda ligados para as rações... creio que a maioria continua a aconselhar a comida seca invés da comida húmida.hmsf Escreveu:Pois, acho que vou falar com um amigo veterinário, a ver o que é que ele me aconselha... os nossos bichanos merecem todos os cuidados =)
fui a uma vet com a cinderela. aconselhou comida húmida para evitar problemas renais. não sei, nãoNessieG Escreveu:Creio que em Portugal os vets estão muito ainda ligados para as rações... creio que a maioria continua a aconselhar a comida seca invés da comida húmida.hmsf Escreveu:Pois, acho que vou falar com um amigo veterinário, a ver o que é que ele me aconselha... os nossos bichanos merecem todos os cuidados =)