Gosto da foto em que a Mel está no colo do dono. Cabe por 1 triz. Breve breve, deixa de lá caber e eles dão voltas á procura do mesmo espaço eh eh
Parabéns!
E... coragem! Isso é cachorra para ter muitas muitas pilhas!

Moderador: mcerqueira

):
):

Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"

Bjs
Ana
 Ela usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer
 Ela usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer 
Tem toda a razão!saraestrelo Escreveu:Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"

Bjs
AnaEla usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer

Ainda é novinha e anda na fase de muita curiosidade em tudo que existe.DoggyLover Escreveu:Tem toda a razão!saraestrelo Escreveu:Não é uma questão de pulso firme, o meu tem 2 anos e se eu for embora e deixar um rolo de papel higiénico à mão faz o mesmoDoggyLover Escreveu:Entrei em casa e só pensei: "OK, a menina Mel precisa de MUITO pulso firme na sua educação"

Bjs
AnaEla usou isso, digamos como estimulação mental... resultado de estar num sítio sem nada para fazer
Aliás ela já fez isso duas vezes e nesses dias andou maluca o resto do tempo que esteve comigo. Acho que a estimula e é demais!
Mas quando referi "pulso firme" foi um bocado por causa da raça...e eu confesso que não sou uma pessoa experiente em cães! É o primeiro que tenho, mesmo meu. O outro que "tinha" quando me inscrevi no fórum não era meu e só o tinha nas horas vagas
Agora ando a ler muito sobre a raça, falo diariamente com treinadores caninos porque fazem parte da instituição onde trabalho e já tenho algumas dicas. A ver vamos como me vou safar como "educadora"
Bjs
 E depois, também vai passar pela fase da mudança dos dentes... O meu era um autêntico tubarão e era curioso com tudo! Ainda o é agora (os famosos rolos de papel higiénico lol), mas já melhorou bastante.
 E depois, também vai passar pela fase da mudança dos dentes... O meu era um autêntico tubarão e era curioso com tudo! Ainda o é agora (os famosos rolos de papel higiénico lol), mas já melhorou bastante. 

).
 ).

Já lhe mando pm...se calhar somos vizinhassrYuki Escreveu:Like like like!
E parece a minha cozinha, não fossem as cores! Tenho essa mesa, essas cadeiras e a minha cozinha tem a mesma configuração e tenho-os no mesmo sítio. De início tb tinha a caminha dela lá ao fundo, mas entretanto mudei p lá o wc e mudei para cá a cama e o comedouro!
Que giro, parece mesmo a minha casa. Na volta somos vizinhas. É a mesma cidade!

Pinfinhas Escreveu:Eu até achei piada ao serviço da Mel, o chão fica mais bonito, mais romântico parece que nevou. Acho que foi nisso que ela pensou, vou fazer neve para a mãe
Surpresa mamã!!!! Só para ti...