Boa noite
Alguém aqui dá o royal canin x-small junior aos pequenitos? Comecei ha poucos dias a da-la ao meu cãozito (um bichon maltês) e noto-o adoentado. Tem diarreias e noto que lhe doi a barriguita.. Alguém sabe de mais casos assim?
Royal canin x-small junior
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Como fez a mudança da ração? Não pode ser de um dia para o outro, tem que ir misturando progressivamente até que abandona a ração anterior.
Para a dor de barriga, experimente meter-lhe na barriga uma daquelas almofadinhas de gel, aquecida. Alívia, tal e qual como a nós.
As melhoras.
Para a dor de barriga, experimente meter-lhe na barriga uma daquelas almofadinhas de gel, aquecida. Alívia, tal e qual como a nós.
As melhoras.
Fez uma mudança gradual de raçao?
Se vir que o cachorro continua assim o melhor é leva lo ao vet
Se vir que o cachorro continua assim o melhor é leva lo ao vet
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
O cão tem diarreia, não tem prisão de ventre !!!
Zouk, o cão está vacinado?
Zouk, o cão está vacinado?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques