casadiscaes Escreveu: Na minha opinião a melhor é a "os nossos cães"...
Acho que nunca vi essa revista à vendaÉ mensal?
revistas sobre animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Mais ou menos... vai aparecendo nas bombas de gasolina das auto-estradas...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!!
Aqui o ppl da margem sul têm tudo!!! he he he he
Eu por sistema vou comprando sempre as 3... cães e mascotes...os nossos cães e cães e companhia..este mes comprei também a nova revista almanaque...ou seja tudo o que vem à rede...é peixe!! he he he he
Mas o que se tem notado é um genero de espionagem editorial...normalmente o que sai numa desta revistas...sai nas outras também, com poucas mudanças de discurso e muitas vezes no mesmo mês!!! Existem outras mas a moir parte são francesas!!!
Abraços,
Arcanjo
Aqui o ppl da margem sul têm tudo!!! he he he he
Eu por sistema vou comprando sempre as 3... cães e mascotes...os nossos cães e cães e companhia..este mes comprei também a nova revista almanaque...ou seja tudo o que vem à rede...é peixe!! he he he he
Mas o que se tem notado é um genero de espionagem editorial...normalmente o que sai numa desta revistas...sai nas outras também, com poucas mudanças de discurso e muitas vezes no mesmo mês!!! Existem outras mas a moir parte são francesas!!!
Abraços,
Arcanjo
Se não pode ajudar muito porque interveio??? Onde está a sua lógica?Pt_men Escreveu:
Ele há-de haver sempre alguém do contra...![]()
Não se anda sempre a falar das rações x e y ? E das escolas w e z?
Porque carga de água não se há-de poder falar de revistas? O que foi pedido foram as opiniões dos foristas; se não tinha nenhuma para dar porque interveio?
Já agora, não posso ajudar muito pois costumo comprar todas![]()
Um abraço
Nuno Matias
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
E a sua???? Onde estará?????Malkovich Escreveu:Se não pode ajudar muito porque interveio??? Onde está a sua lógica?Pt_men Escreveu:
Ele há-de haver sempre alguém do contra...![]()
Não se anda sempre a falar das rações x e y ? E das escolas w e z?
Porque carga de água não se há-de poder falar de revistas? O que foi pedido foram as opiniões dos foristas; se não tinha nenhuma para dar porque interveio?
Já agora, não posso ajudar muito pois costumo comprar todas![]()
Um abraço
Nuno Matias
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Costumo comprar a "Cães e Mascotes" e a "Cães e Companhia".
Não sei qual é a que tem as questões dos leitores respondidas pelo vet das minhas cadelas... mas costumo comprar as duas, porque acho que se completam.
Gosto dos artigos espanhóis, até porque alguns intervenientes são óptimos, não desfazendo dos nossos nacionais.
Por ex: Nacho Sierra é um excelente biológo. Ele escrevia na Mascote - Revista espanhola, com temas tão variados como répteis, e aqueles animais que poucos sonham ter como mascote (tarantulas, morcegos, etc), duma forma que me suscita curiosidade em vez de repulsa.
Quanto a não falarem das nossas raças nacionais... pois aí não me pronuncio muito.
Mas claro cada qual escolhe o que mais gosta de acordo com os seus critérios pessoais.
Não sei qual é a que tem as questões dos leitores respondidas pelo vet das minhas cadelas... mas costumo comprar as duas, porque acho que se completam.
Gosto dos artigos espanhóis, até porque alguns intervenientes são óptimos, não desfazendo dos nossos nacionais.
Por ex: Nacho Sierra é um excelente biológo. Ele escrevia na Mascote - Revista espanhola, com temas tão variados como répteis, e aqueles animais que poucos sonham ter como mascote (tarantulas, morcegos, etc), duma forma que me suscita curiosidade em vez de repulsa.
Quanto a não falarem das nossas raças nacionais... pois aí não me pronuncio muito.
Mas claro cada qual escolhe o que mais gosta de acordo com os seus critérios pessoais.