Snacks para cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta mai 31, 2012 8:21 pm

Coze-se e de seguida desidrata-se no forno a baixa temperatura.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quinta mai 31, 2012 8:32 pm

kittten Escreveu:Coze-se e de seguida desidrata-se no forno a baixa temperatura.
E depois mete-se na bochecha, e cospe-se para o ringue ao lado quando o juíz está a olhar para o cão, para ele ter um ar "alerta" (e vai cair em cima de um desgraçado qualquer e pôr os cães todos no outro ringue em polvorosa).
kittten
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:30 pm

Esses pormenores desconheço já que não utilizo.

Mas vejamos são tão válidos como o coxixo do boneco ou o churro e chamar pelo nome :wink:

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quinta mai 31, 2012 9:52 pm

Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.
kittten
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 10:09 pm

LOL, eu também ficaria.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
castrosilva
Membro Júnior
Registado: sexta mai 18, 2012 12:47 pm

quinta mai 31, 2012 10:59 pm

Tumbleweed Escreveu:Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.

:o

Só não vale tirar olhos ...

Relativamente aos snacks, acho que vou testar a opção da Royal Canin. Não me estou (ainda) a ver a cozer iscas. :)
A opção da ração, não me parece má, mas acho que a menina é um bocado glutona e com tendência para crescer ... para os lados. :)

Obrigado.
kittten
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 11:14 pm

As minhas adoram o Educ da Royal.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta mai 31, 2012 11:30 pm

Se tem tendência para crescer para os lados, o melhor é mesmo ficar-se pela ração. Retira o que quer dar como recompensa à dose que lhe dá diariamente.
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta jun 01, 2012 10:40 am

Eu descobri no meu vet, uns snaks fantasticos , chama-se bife de frango sem gordura, vem as tirinhas e eu depois corto do tamanho dos biscoitos e é uma festa quando os uso nos treinos, não interferiu com as fezes, acho que o produto é da "dr clouders".
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jun 01, 2012 12:05 pm

castrosilva Escreveu:
Tumbleweed Escreveu:Eu também não uso. Infelizmente já levei com bocados de fígado projectados em cima, e ganhei-lhe alguma aversão.

:o

Só não vale tirar olhos ...

Relativamente aos snacks, acho que vou testar a opção da Royal Canin. Não me estou (ainda) a ver a cozer iscas. :)
A opção da ração, não me parece má, mas acho que a menina é um bocado glutona e com tendência para crescer ... para os lados. :)

Obrigado.
Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 01, 2012 12:15 pm

drilldown1 Escreveu:Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.
Esses Energie vieram como oferta numa coisa qualquer (que já não me recordo o quê) e eles adoraram, mas fiquei estúpida quando olhei para a composição! São hiper calóricos!! :o Para a minha menina que está um pouco "redondinha" não dá... :lol:

Para quem tem tendência a crescer para os lados é melhor o Educ, eles gostam e é menos calórico!
Última edição por bhess em sexta jun 01, 2012 12:22 pm, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jun 01, 2012 12:20 pm

bhess Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Para além de Educ, a Royal tel o Energie. Eles gostam mais desta pq tem mais gordura e é mais saborosa. Educ é melhor por ter pouca gordura.
Esses Energie vieram como oferta numa coisa qualquer (que já não me recordo o quê) e eles adoraram, mas fiquei estúpida quando olhei para a composição! São hiper calóricos!! :o Para a minha menina que está um pouco "redondinha" não dá... :lol:
Energie, são como recompensa para cães muito activos.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jun 01, 2012 12:24 pm

drilldown1 Escreveu:
bhess Escreveu:
Energie, são como recompensa para cães muito activos.
Sim, exactamente! Só realcei que são muito calóricos porque o user castrosilva tinha dito que a cadela dele tem tendência a "crescer para os lados"... :wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”