Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jun 01, 2012 9:51 am

Quem não tem facebook, pode ver tudo o que é público:
http://www.facebook.com/uniaozoofila
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta jun 01, 2012 9:54 am

Acena Escreveu:Quem não tem facebook, pode ver tudo o que é público:
http://www.facebook.com/uniaozoofila
Olha... isto para mim foi optimo saber :wink: obrigada!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta jun 01, 2012 2:37 pm

Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.

Quando olho para a comida que lhe estavam a dar, também pensei se seria adequada no entanto, eu não tenho formação adequada para responder a essa pergunta...nem a outras questões que foram aqui levantadas.

Considero que este, deveria de ser um tópico de apoio á Campera e nada mais.

Fico feliz por aos poucos notar-se alguma melhoria no seu estado de saúde.

Bom fdsemana a todos.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 01, 2012 9:20 pm

LFGomes Escreveu:Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.

Quando olho para a comida que lhe estavam a dar, também pensei se seria adequada no entanto, eu não tenho formação adequada para responder a essa pergunta...nem a outras questões que foram aqui levantadas.

Bom fdsemana a todos.
Se e digo se, a Leish já lhe tiver atacado os rins , o frango só lhe está a fazer mal, pois não pode comer proteínas, pois ainda fazem pior aos rins
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta jun 01, 2012 10:04 pm

Não há notícias da miúda? Fui ao FB mas não vejo notícias da Campera!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sexta jun 01, 2012 10:33 pm

tiabela Escreveu:
LFGomes Escreveu:Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.

Bom fdsemana a todos.
Se e digo se, a Leish já lhe tiver atacado os rins , o frango só lhe está a fazer mal, pois não pode comer proteínas, pois ainda fazem pior aos rins
Tiabela, só muito dificilmente é que a Campera não tem os rins afectados. No estado em que ela está. :cry: :cry: E sim, é verdade, um animal com insuficiência renal NÃO deve comer frango. Infelizmente sei do que falo. :cry: :cry:
drilldown1
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 11:47 pm

<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sábado jun 02, 2012 1:17 am

Argay Escreveu:Repassem pelos amigos
Joie2 Escreveu:
Joie2 Escreveu:
Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL

É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI

Pela Campera e por todos os outros. Por favor, assine e partilhe.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

sábado jun 02, 2012 9:13 am

Estás mais gordinha, Campera. Força, força, força.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

sábado jun 02, 2012 9:22 am

Esá bem mais gordinha. :D Dá para notar a diferença. :D :D Força Campera ... um dia de cada vez. :D :D És uma lutadora!!! :D :D
drilldown1
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 10:25 am

Joie2 Escreveu:Estás mais gordinha, Campera. Força, força, força.
Pois está...mas tem um ar tão triste...Há uma foto, que parece estar cega, então o olho direito.
Vá lá miúda!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sábado jun 02, 2012 10:30 am

O meu cão tem leish e rins afectados e o vet, dado que le não come ração, nunca nos proibiu de lhe dar frango cozido e outras carnes brancas.
O meu cão vive assim à 2 anos e meio.

Campera, que recuperes e consigas conhecer o lado bom da vida e que ainda há pessoas que sabem ter animais :)
Charlie3
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 10:49 am

ana-carla Escreveu:O meu cão tem leish e rins afectados e o vet, dado que le não come ração, nunca nos proibiu de lhe dar frango cozido e outras carnes brancas.
O meu cão vive assim à 2 anos e meio.

Campera, que recuperes e consigas conhecer o lado bom da vida e que ainda há pessoas que sabem ter animais :)
força GRANDE Campera e obrigada UZ!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jun 02, 2012 2:18 pm

Para quem não conseguiu ver , notícias da Campera :

Imagem
Não lhe peçam que fique boa de um dia para o outro. Que engorde de um dia para o outro. Ela tem meses de fome e sede. Tem anos de negligência. Eis a Campera, hoje, fotografada na Enfermaria da União Zoófila. Já não é alimentada através do soro. Alimenta-se autonomamente. Come com apetite. Aos que nos perguntam se é meiga ou agressiva, diremos que não tem forças para ser nem uma coisa nem outra. Mas que começa a pedir mimos. Gosta de festas!
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Charlie3
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 3:44 pm

agora sim, dá gosto vir a este tópico, boa Campera, tu mostra-nos como é;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”