Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
Olha... isto para mim foi optimo saberAcena Escreveu:Quem não tem facebook, pode ver tudo o que é público:
http://www.facebook.com/uniaozoofila

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.
Quando olho para a comida que lhe estavam a dar, também pensei se seria adequada no entanto, eu não tenho formação adequada para responder a essa pergunta...nem a outras questões que foram aqui levantadas.
Considero que este, deveria de ser um tópico de apoio á Campera e nada mais.
Fico feliz por aos poucos notar-se alguma melhoria no seu estado de saúde.
Bom fdsemana a todos.
Quando olho para a comida que lhe estavam a dar, também pensei se seria adequada no entanto, eu não tenho formação adequada para responder a essa pergunta...nem a outras questões que foram aqui levantadas.
Bom fdsemana a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Se e digo se, a Leish já lhe tiver atacado os rins , o frango só lhe está a fazer mal, pois não pode comer proteínas, pois ainda fazem pior aos rinsLFGomes Escreveu:Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.
Bom fdsemana a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Não há notícias da miúda? Fui ao FB mas não vejo notícias da Campera!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tiabela, só muito dificilmente é que a Campera não tem os rins afectados. No estado em que ela está.tiabela Escreveu:Se e digo se, a Leish já lhe tiver atacado os rins , o frango só lhe está a fazer mal, pois não pode comer proteínas, pois ainda fazem pior aos rinsLFGomes Escreveu:Confesso que já tive 2 experiências menos boas com a UZ, mas não sei dizer se seria toda a associação menos boa ou as pessoas com que me cruzei.
Bom fdsemana a todos.

-
- Membro Veterano
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Argay Escreveu:Repassem pelos amigosJoie2 Escreveu:Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Pela Campera e por todos os outros. Por favor, assine e partilhe.
-
- Membro Veterano
Pois está...mas tem um ar tão triste...Há uma foto, que parece estar cega, então o olho direito.Joie2 Escreveu:Estás mais gordinha, Campera. Força, força, força.
Vá lá miúda!
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O meu cão tem leish e rins afectados e o vet, dado que le não come ração, nunca nos proibiu de lhe dar frango cozido e outras carnes brancas.
O meu cão vive assim à 2 anos e meio.
Campera, que recuperes e consigas conhecer o lado bom da vida e que ainda há pessoas que sabem ter animais
Campera, que recuperes e consigas conhecer o lado bom da vida e que ainda há pessoas que sabem ter animais

força GRANDE Campera e obrigada UZ!ana-carla Escreveu:O meu cão tem leish e rins afectados e o vet, dado que le não come ração, nunca nos proibiu de lhe dar frango cozido e outras carnes brancas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Para quem não conseguiu ver , notícias da Campera :

Não lhe peçam que fique boa de um dia para o outro. Que engorde de um dia para o outro. Ela tem meses de fome e sede. Tem anos de negligência. Eis a Campera, hoje, fotografada na Enfermaria da União Zoófila. Já não é alimentada através do soro. Alimenta-se autonomamente. Come com apetite. Aos que nos perguntam se é meiga ou agressiva, diremos que não tem forças para ser nem uma coisa nem outra. Mas que começa a pedir mimos. Gosta de festas!
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>