Dá-se gatinhos
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda abr 09, 2012 10:32 pm
Dá se gatinhos com mais ou menos 1 mês a quem estimar. Muito lindos e queridos, excelentes para casa e companhia. São 3 gatas e dois gatos. Quem estiver interessado contacte o número 911910296
fmoniz os gatinhos podem não ser do user, eu também encontrei uma ninhada e dei-os para adopção com 7 semanas.fmoniz Escreveu:E acha que com 1 m�s est�o a modos de dar?? Tenha ju�zo e esterilize a sua gata!
ja cheira a fim de semana aqui ^^
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Foi a conselho da veterinária pois um deles tinha coriza e havia risco de pegar então como ja tinham todos adoptantes dei-os e fiquei a tratar do que tinha coriza. . tambem temos de ver as situações. e quando ja comem bem e vão ao wc sozinhos e com 7 semanas ja tem 700gr acho que n há problema pois uma semana com estas condições n vai fazer diferença.. agora se tivessem 4/5 semanas tambem n os dava...fmoniz Escreveu:E a Steffie e o user que abriu o tópico não podiam esperar pelas 8 semaninhas?
Também eu já tive uma ninhada de cães para dar, mas nem por isso os despachei antes das 8 semanas...
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>