(Cao mais agressivo) CONCLUSÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 1:38 pm

MiMoo Escreveu:A minha opinião nisto tudo: Pitbull sim se a pessoa tiver experiência com cães e estiver mentalizado para todos os problemas que podem surgir devido à legislação (há artigos na lei que dizem quais são as condições de ter um cão destes em termos de altura de redes e/ou muros, já não sei muito bem, mas anda para lá; além de muitos outros "encargos" legais que um bicho desses acarreta). Além das legalidades e afins (consultar um tópico recente de uma pessoa que quer um pit red nose, está para lá um link para a legislação) é preciso ter experiência porque se sai "torto" é um cão que pode fazer muitos danos...
Além de danos às pessoas pense na sua Pantera (a Labrador tem este nome, certo?)... um Pitbull mal sociabilizado pode facilmente matá-la. Se o seu irmão tem experiência com cães a coisa até pode correr bem.
Outra coisa... não acho os "Pits" boas raças para guarda (pelo menos para a função que vocês querem) porque tenho ideia que não são muito ladradores... há raças melhores para darem "alarme".
Sim mas falar para o míudo é a mesma coisa que nada ele até me insultou numa mp :roll: :roll:
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sábado jun 02, 2012 1:40 pm

LOL então o bruno é o exemplo de valentia que se precisa neste fórum! Andar a insultar os membros atrás de um ecrã de computador é um ato heróico!
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sábado jun 02, 2012 1:44 pm

fmoniz Escreveu:LOL então o bruno é o exemplo de valentia que se precisa neste fórum! Andar a insultar os membros atrás de um ecrã de computador é um ato heróico!
E aparentemente por mp.
nadapossollo Escreveu:Sim mas falar para o míudo é a mesma coisa que nada ele até me insultou numa mp
Não me custa nada tentar... Mas a sério, leia o que eu escrevi há pouco :\ porque além de "Pits" não ladrarem, pode ter problemas...

(Editado por me ter esquecido de um / para que o código para aparecer citação funcionasse, naba! :P)
Última edição por MiMoo em sábado jun 02, 2012 2:58 pm, editado 1 vez no total.
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

sábado jun 02, 2012 2:53 pm

fmoniz Escreveu:LOL então o bruno é o exemplo de valentia que se precisa neste fórum! Andar a insultar os membros atrás de um ecrã de computador é um ato heróico!
Temos HERÓI VIVAAAA :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 3:05 pm

De: bruno1212
Para: nadapossollo
Colocada: Sáb Jun 02, 2012 12:06 pm
Assunto: resposta ao meu forum
e tu es uma *** oh seu ***

pronto tão herói o nosso bruno :roll: :roll: :roll:
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 3:10 pm

MiMoo Escreveu:A minha opinião nisto tudo: Pitbull sim se a pessoa tiver experiência com cães e estiver mentalizado para todos os problemas que podem surgir devido à legislação (há artigos na lei que dizem quais são as condições de ter um cão destes em termos de altura de redes e/ou muros, já não sei muito bem, mas anda para lá; além de muitos outros "encargos" legais que um bicho desses acarreta). Além das legalidades e afins (consultar um tópico recente de uma pessoa que quer um pit red nose, está para lá um link para a legislação) é preciso ter experiência porque se sai "torto" é um cão que pode fazer muitos danos...
Além de danos às pessoas pense na sua Pantera (a Labrador tem este nome, certo?)... um Pitbull mal sociabilizado pode facilmente matá-la. Se o seu irmão tem experiência com cães a coisa até pode correr bem.
Outra coisa... não acho os "Pits" boas raças para guarda (pelo menos para a função que vocês querem) porque tenho ideia que não são muito ladradores... há raças melhores para darem "alarme".
O meu Simba já dá uns avisos quando se chegam perto do portão da casa tão lindo o bebé da mãe :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
MiMoo
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 3:13 pm

nadapossollo Escreveu:O meu Simba já dá uns avisos quando se chegam perto do portão da casa tão lindo o bebé da mãe :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
A cadela dá alarme? É que se sim o cachorro aprende com ela depressa :)
Outra coisa (offtopic) ainda estou à espera das fotos do Simba :P
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 3:19 pm

MiMoo Escreveu:
nadapossollo Escreveu:O meu Simba já dá uns avisos quando se chegam perto do portão da casa tão lindo o bebé da mãe :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
A cadela dá alarme? É que se sim o cachorro aprende com ela depressa :)
Outra coisa (offtopic) ainda estou à espera das fotos do Simba :P
Sim a minha Ninocas ladra e ladra muito bem
Sobre o Simba as fotos não tão a dar, hoje á noite vou tentar por outra vez pois tenho uma muito gira dos dois na maluqueira :lol: :lol: :lol: ela já o aceita e até juntos dormem objectivo concluido :D :D :D
MiMoo
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 3:20 pm

Ainda bem que correu tudo bem com o Simba :)
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 3:22 pm

Eu também acho agora são inseparáveis adoram-se mesmo é lindo de se ver :D :D
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

sábado jun 02, 2012 3:46 pm

bruno1212 Escreveu:
Mas dentro de pouco tempo o meu irmao vai adquirir um pit bulll.
Um pitbull numa familia que quer cão de guarda.... :roll:
Mas o pitbull guarda alguma coisa?
Vocês andam é à procura de sarilhos, isso sim...
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 5:24 pm

NicaJunior Escreveu:
bruno1212 Escreveu:
Mas dentro de pouco tempo o meu irmao vai adquirir um pit bulll.
Um pitbull numa familia que quer cão de guarda.... :roll:
Mas o pitbull guarda alguma coisa?
Vocês andam é à procura de sarilhos, isso sim...
Então não guarda???????????
Guarda a comida a bebida dele :roll: :roll: :roll:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sábado jun 02, 2012 5:39 pm

Eu fui a primeira a aconselhar o Bruno a dizer aos pais para comprarem um alarme (e estimar a cadela que têm pelo que ela é)... Mas ninguém me dá ouvidos, aliás ainda dizem que é um conselho estúpido.
Bem, qualquer dia desisto. Mas ainda não é hoje. :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
nadapossollo
Membro

sábado jun 02, 2012 5:47 pm

bhess Escreveu:Eu fui a primeira a aconselhar o Bruno a dizer aos pais para comprarem um alarme (e estimar a cadela que têm pelo que ela é)... Mas ninguém me dá ouvidos, aliás ainda dizem que é um conselho estúpido.
Bem, qualquer dia desisto. Mas ainda não é hoje. :D
O que é um conselho estúpido?Comprar um alarme??????????
Conselho estúpido é fazerem a cachorra de má ou comprarem um pit :roll: :roll: :roll:
Comprem mas é um alarme e deixem lá os bichos em paz :!: :!: :!:
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado jun 02, 2012 10:22 pm

um pitt se nao for adestrado para o efeito é um pessimo cao de guarda se entrarem la os ladroes sugeitam-se a um terrivel ataque de lambidelas e de brincadeira... guarda nao é a melhor aptidao do pitt... e se o seu irmao adquirir um pitt ja adulto que nao esteja corretamente socializado com outros animais vai matar os restantes animais que tenha por casa :evil:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Responder

Voltar para “Cães”