sábado jun 02, 2012 4:50 pm
Boa tarde
Tinha decidido nao tornar a mencionar o facto dos meus caes terem Lop ou nao. Mas por vezes vejo aqui respostas que me levam a fazer o inverso do que decidi. Em primeiro lugar, eu escrevi aqui a pedir alguma ajuda, a fim de poder superar uma situacao que a minha cadelinha estava a passar, muitas boas ajudas surgiram, mas tambem se comecou aqui a dar uma valorizacao enorme ao facto da minha menina ter Lop ou nao. Sera que um animal sem Lop, nao merece ser ajudado da mesma forma, de um que tenha Lop??? Ao inves de solucoes, eu vi aqui tremendas reprimendas, pelo facto da minha cadelinha nao ter Lop. Eu queria muito ter um Chiuhuahua, comprei a cadelinha com a promessa de dias mais tarde, me fazerem chegar o Lop as maos, dias depois constatei que nem ela tinha Lop, nem os pais dela, que fazer??? Devolve-la e esquecer todo o amor que ja sentia por ela??? Esquecer que gostava dela e ir comprar um outro animal com Lop?? Pelo amor de Deus, eu sei que o Lop e deveras importante, mas sera imprescindivel??? Eu nao tenho ideias de ser criadora, nao tenho ideias de deixar os meus caes reproduzirem-se, por isso nao terem Lop e coisa que nao me tira o sono. Preocupava-me sim ve-la chorar, toda a noite sem saber o que fazer e ai eu tive muita ajuda com muitas ideias construtivas as quais segui e me deram muito resultado. Ja agora, mais uma coisinha, digamos que quem procura comprar um animal com Lop, paga o dobro, daquilo que paga por um animal sem Lop. Basta contactar alguns criadores que se enchem de dinheiro a custa do negocio dos animais. Sei disso, pois procurei muito antes de comprar os meus caes. E quando encontrei os meus a um preco razoavel, fui enganada, pois prometeram-me algo que depois nao me deram. Por isso uma vez mais obrigada a todos que realmente me ajudaram, assim como a minha menininha Maggie.