MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 01, 2012 2:46 pm

É verdade Minuxa, é a porra do dinheiro :evil:

Mas agora também tenho o ying e yang em casa, não é?

Então o meu avatar é o novo, certo?
Não consigo visualizá-lo! :roll:

Agora vamos à Dotoda, vê o dódói do MaxiDog.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 01, 2012 2:50 pm

É mesmo a porra do dinheiro :evil:
O Avatar novo está o máximo, lindo!!!
Mas tu não tens só o ying e yang em casa, com tanto 4 patinhas em casa, é a casa da sorte!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 01, 2012 9:22 pm

Pois é Sarina,
Até eu fico chocada quando caio em mim!

Porquinhos não são bem à descrição, são só dois.O petsite do Ruby é memorial.

Mas os restantes confiro :roll:
Eu não estava bem com a vida que tinha :|

Mas realmente a casa está sempre animada, pelo menos quando não está transformada em enfermaria.
Este ano não começou nada bem.O meu porquinho, que tem 5 aninhos ganhou uma infeção numa patinha em Janeiro, e ainda não conseguimos curar!!
O Pudim já veio doentinho (e acredite que gelatina não lhe falta:twisted: ), também foi mês e meio de tratamentos.
Isto depois das otites do Max.

Claro que há quem tenha casos bem piores, mas cá em casa tem sido tudo calminho.
anioska
Membro Veterano

sexta jun 01, 2012 9:34 pm

Fora os que se atravessam no meu caminho.
Não resisto a deixar aqui a foto da gatinha que arranhou completamente o meu coração:A Kitty Patas Fofas

Imagem

Esta gatinha, de raça Princesa pura, com pedigree e lop, atestados por mim, está muito doente.
Foi uma notícia que acabei de receber, e me deixou arrasada.
Mas ainda não está tudo perdido.Vou torcer muito para que tudo se resolva, e para que haja sempre alguém capaz de ajudar esta gatinha que tem tanto amor e carinho para dar.

Embora ainda nem tenhas saído do meu pensamento, agora estás com mais presença.Cá em casa estamos todos a torcer para que consigas ultrapassar esta provação e sejas muito, muito feliz, e muito amada tal como mereçes, querida gatinha do meu coração.
Mostra as tuas garras minha Kiquinha!Adoro-te de paixão e não me dês nenhum desgosto!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não consegui escolher, por isso postei todas.
Uma gatacola
Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sábado jun 02, 2012 7:14 pm

Força Kitty, a tua história tem que ter um final Feliz!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 02, 2012 7:39 pm

É bom ver o amor que a anioska expressa pelos seus patudos, vê-se na carinha deles como estão felizes.

Este é um dos tópicos que eu mais gosto de ler e acompanhar.

Concordo, na parte do maldito dinheiro.
Gostava tanto de poder dar uma companhia à Pucca ainda hoje me apaixonei por uma patudinha numa campanha de adoção.

A Neiva é uma cadelinha de porte pequeno, tem cerca de um ano de idade. Tem um temperamento excelente, dando-se bem com todos os animais... é muito, mas muito querida e tem imensooooooo mimo!!!! Encontra-se para adopção responsável. Será entregue vacinada, esterilizada, desparasitada e com chip. Não há um doninho para ela?

Anioska por favor permita-me que coloque aqui 1 foto da menina pela qual me apaixonei:

Imagem
anioska
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 9:41 pm

Seja bem-vinda Regina!

Correu bem a campanha de adopção?
Não me diga que sabotou a adopção desta menina para poder ficar com ela :twisted:

É uma fofa farfalhuda :D

Realmente o dinheiro não chega para tudo, e apesar de não se poder dar do melhor, pelo menos o básico não pode faltar.

Pior, pior é quando entram as despesas veterinárias.
E numa casa com tantos animais, quando se resolvem juntar? :roll:

Ainda há quem pense que os porquinhos não pesam no orçamento :roll:
anioska
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 9:43 pm

Oh Sarina, obrigada pela força.

Ainda não sei mais nada da gatinha.Ela tem um tópico nas adopções, mas enquanto não souber mais nada em concreto não vou lá postar para não gerar confusão.
anioska
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 9:59 pm

Olhem, vou deixar-vos umas fotos do meu fiel amigo Max.

Tenho lido vários comentários, que expressam a opinião que o Max mostra um ar tão feliz, tem um olhar tão babado, etc e tal.

Eu sei que os meus cães são felizes, não sei se isso se expressa no olhar ou na focinheira deles, mas eu sei disso.

E ainda me ponho a pensar:"Então se o Max tem um ar feliz...a Anny tem ar de quem leva porrada a torto e a direito!"

Mas não é que hoje lhe captei umas imagens de partir o coração?
Vejam lá se não concordam comigo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O motivo da tristeza?
É porque eu estou bastante triste...
Os meus cães ainda não descolaram hoje de perto de mim...
Se eu podia viver sem eles?... não respondo
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sábado jun 02, 2012 10:29 pm

Anioska... fiquei triste por saber da linda Kitty, mas ela vai recuperar... vamos ter fé!

Não esteja triste amiga... na vida tudo se recompõe e depois com uns amiguinhos desses de coração puro como você tem, tudo passa mais rápido..
Um abraço para si... e desculpe se por algum momento fui indelicada.. foi sem intenção...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anioska
Membro Veterano

sábado jun 02, 2012 11:03 pm

Oh Micas...nunca foi indelicada comigo! :)

Obrigada pela força, eu sei que é disparatado :oops:
mas a bichinha mexeu comigo :roll:

também desjo muito que corra tudo bem.
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 10:33 am

anioska Escreveu:Seja bem-vinda Regina!

Correu bem a campanha de adopção?
Não me diga que sabotou a adopção desta menina para poder ficar com ela :twisted:

É uma fofa farfalhuda :D

Realmente o dinheiro não chega para tudo, e apesar de não se poder dar do melhor, pelo menos o básico não pode faltar.

Pior, pior é quando entram as despesas veterinárias.
E numa casa com tantos animais, quando se resolvem juntar? :roll:

Ainda há quem pense que os porquinhos não pesam no orçamento :roll:
Não, não fiz nada disso, mas quem me dera mim que ela viesse fazer companhia à Pucca, ela é um amor, andei com ela ao colinho e tudo (:

A campanha podia ter corrido melhor, mas enfim, não se pode desanimar. Penso que 1 deles estava prestes a ser adotado. O que era bem preciso. A associação trabalha em conjunto com o canil, mas infelizmente ele está mais que cheio, só entram cães, não saem, conseguiram evitar o abate por 7 anos, mas infelizmente ele vai voltar :cry:
Também a ração que tinham vai passar para metade, e bem vão ficar aflitos nesse sentido também.
E ainda por cima, ontem em plena campanha começou a chover e teve de se arrumar tudo, saímos 1hora e pico mais cedo. E ainda por cima eu só fui à parte da tarde, mas já deu para receber montes de beijinhos e miminhos dos meninos e meninas que lá estavam.

Quem pensa isso dos PDI ou de outro tipo de animal, assim mais pequeno, está bem errado, e eu sei disso Anioska, mas enfim há quem não saiba :roll:
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 10:37 am

Oh... Apesar do olhar triste do Max as fotos estão lindas à mesma. Anioka está triste por causa da Kitty, não é? :(
anioska
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 10:41 pm

Pois, o dia ontem este pouco simpático.

Os canis já estão cheios...e ainda não chegámos ao verão :(

Os nossos cães são os primeiros a aperceberem-se do nosso estado de espírito, e os primeiros a reconfortar-nos...estou bastante triste e apreensiva pela Kitty sim, Regina. :wink:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda jun 04, 2012 9:14 am

Anioska,

Qqer dia peço-te a Anny emprestada (primeiro as senhoras claro) para ir conhecer o Cusco, A Sú e a Lara... Depois peço-te o Max :)
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”