Uploaded with ImageShack.us alguem sabe como isto funciona, fazia me muita falta mas nao faço a minima ideia como isto funciona.
Moderador: mcerqueira
foi me oferecido pelo o meu tio, tem um tubarao e tinha isto para as luzes mas ele nunca soube usar este acho que tem outro agora, se alguem me pudesse dar uma luzinha sobre istoVeraG Escreveu:sim.PauloPica Escreveu:e depois isto liga e desliga as luzes sozinhas?
não trazia instruções?
Daddycool Escreveu:À volta tens umas patilhas que podem ser colocadas para cima ou para baixo. Imaginando que queres isso ligado entre as 13h e as 20h colocas as patilhas para baixo entre esses dois número e nos restantes as patilhas ficam para cima.
Colocas a setinha na hora actual e para experimentares ligas um candeeiro por exemplo, e rodas isso com a mão e vês se a luz acende e apaga. De lado costuma ter um interruptor que convém estar na posição correcta. Este teste é para ver se está tudo a correcto.
epicrates Escreveu:Desculpem lá mas porra... isso é do mais simples de usar...
Sobes ou desces as patilhas conforme o tempo (as horas que queres isso ligado), colocas a hora actual na seta e o botão de lado para o relógio...[/quote
sim pois e mas eu nao tinha instruncoes e nao queria mexer a toa pois nao o queria partir mas ja sei como se usa e realmente facil. queria agradecer a todos os que me ajudaram;)
epicrates Escreveu:Desculpem lá mas porra... isso é do mais simples de usar...
tem toda a razao, so fiz um topico porque nao consegui descobrir sozinho.Yokel Escreveu:epicrates Escreveu:Desculpem lá mas porra... isso é do mais simples de usar...
Quando se pretende ajudar alguém, que necessita de ajuda, deve-se falar com melhores modos.
Mesmo quando nós somos entendidos e achamos que será fácil, é necessário explicar com o máximo de detalhes, ou não valerá apenas fazer comentários desnecessários!!!
Hoje são os outros a necessitar amanhã poderá ser o Epicrates.
claro compreendo perfeitamente, mas ao menos e um aparelho que da imenso jeitoandreleitao Escreveu:paulo não te preocupes porque as instruções desse temporizador também não servem para nada, como referi estive com um na mão, custava 4€ e as instruções eram muito muito reduzidas.
acho que os foruns servem para as pessoas comunicarem e ajudarem umas ás outras. cada um é livre de fazer as perguntas que precisar, desde que seja em prol do seu animal eu aceito todas, por mais banais que as duvidas possam parecer. há pessoas mais perspicazes que outras assim como mais experientes. eu penso que comentarios do genero acima serão sempre disponsáveis quando se trata de duvidas pertinentes.