Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 03, 2012 5:47 pm

fmoniz Escreveu:miguel está a referir-se ao festival Toro de la Vega certo?

Olhe se você acha a tortura de touros uma grande tradição, então espero que os autos de fé regressem um dia, a ver se também os acha uma grande tradição como eram considerados há centenas de anos atrás.

Haja paciência

fmoniz,é preciso é que o miguelabm saiba o que são autos de fé :roll:
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo jun 03, 2012 5:50 pm

Não sabe?
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

domingo jun 03, 2012 6:00 pm

Joie2 Escreveu:
fmoniz Escreveu:miguel está a referir-se ao festival Toro de la Vega certo?

Olhe se você acha a tortura de touros uma grande tradição, então espero que os autos de fé regressem um dia, a ver se também os acha uma grande tradição como eram considerados há centenas de anos atrás.

Haja paciência

fmoniz,é preciso é que o miguelabm saiba o que são autos de fé :roll:
ho ho...piadinha fraca e eu a pensar que você era melhor que isso :twisted:
Se quiser tambem podemos tornar este extenso tópico num tópico de conhecimentos a ver quem é o mais obtuso. Também podemos...

fmoniz...acredito que sim, mas lembre-se que nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O problema é que as pessoas andam a humanizar demasiado os animais, perdendo assim a noção das coisas.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo jun 03, 2012 6:04 pm

Joie2 Escreveu:... pois Drill apesar de sencientes se não se sentem humilhados sinto-me eu por eles (e envergonhada).
x2
fmoniz
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 6:35 pm

Vai então dizer-me que os animais não merecem uma vida digna sem sofrimento?

Merecem ser torturados? Merecem que se lhes espetem ferros sem nada terem feito?
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo jun 03, 2012 8:20 pm

As pessoas andam a humanizar demasiado os animais, seja lá o que isto quer dizer. Para o miguelabm o mundo existe só para servir o ser humano. Se o ser humano quer portar-se como uma autêntica besta, pois que se porte, é uma questão de gosto. Ainda bem que faz parte de uma minoria quase aniquilada.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
fmoniz
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 8:46 pm

Não vale a pena discutir o indiscutível... Provavelmente a opinião do miguel nunca irá mudar... Se calhar é daqueles que também aprecia uma luta de cães. Para mim é igual. Um cão não menos que um touro e vice versa. Espero que um dia todos aqueles que partilhem da mesma opinião do miguel sejam severamente punidos... Não há justificação para gostar e vibrar com o sofrimento de um animal.
miguelabm
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 8:52 pm

Argay Escreveu:As pessoas andam a humanizar demasiado os animais, seja lá o que isto quer dizer. Para o miguelabm o mundo existe só para servir o ser humano. Se o ser humano quer portar-se como uma autêntica besta, pois que se porte, é uma questão de gosto. Ainda bem que faz parte de uma minoria quase aniquilada.
Acha mesmo?? 8)

P.S.1: ho Argay, o problema foi o facto dos meus pais terem me dado chapadas quando fazia asneiras em vez de me terem puxado os cabelos.- :lol: :lol: :lol:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo jun 03, 2012 9:02 pm

fmoniz Escreveu:Não vale a pena discutir o indiscutível... Provavelmente a opinião do miguel nunca irá mudar... Se calhar é daqueles que também aprecia uma luta de cães. Para mim é igual. Um cão não menos que um touro e vice versa. Espero que um dia todos aqueles que partilhem da mesma opinião do miguel sejam severamente punidos... Não há justificação para gostar e vibrar com o sofrimento de um animal.

É minha convicção que a punição chegará nem que seja a própria vida a punir :|
Argay
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:24 pm

miguelabm Escreveu:
Argay Escreveu:As pessoas andam a humanizar demasiado os animais, seja lá o que isto quer dizer. Para o miguelabm o mundo existe só para servir o ser humano. Se o ser humano quer portar-se como uma autêntica besta, pois que se porte, é uma questão de gosto. Ainda bem que faz parte de uma minoria quase aniquilada.
Acha mesmo?? 8)

P.S.1: ho Argay, o problema foi o facto dos meus pais terem me dado chapadas quando fazia asneiras em vez de me terem puxado os cabelos.- :lol: :lol: :lol:
Qual é ao certo o seu problema eu não sei, mas o castigo correcto faz milagres na formação de uma pessoa, bem como a recompensa.
<p>&nbsp;</p>
fmoniz
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:25 pm

Faltou aos seus pais lhe espetarem com um ferro em cima :wink:
miguelabm
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:38 pm

fmoniz Escreveu:Faltou aos seus pais lhe espetarem com um ferro em cima :wink:
Nós deviamos era andar preocupados com os pais que fazem isso...e não com os touros. Isso sim.
Argay
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:44 pm

miguelabm Escreveu:
Nós deviamos era andar preocupados com os pais que fazem isso...e não com os touros. Isso sim.
E quem diz que não andamos? Desses "pais" podemos fazer queixa, dos malucos que maltratam animais é que não serve de nada, ainda para mais com a conivência da lei.
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

domingo jun 03, 2012 9:58 pm

miguelabm Escreveu:
aqui não posso deixar de concordar, por muito que não tenha dito isso a sério, que quero acreditar que não fez. Na resposta claro que ignoro a parte dos touros.
fmoniz
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 10:02 pm

Não leiam literalmente o que eu digo. Agora que falta um bocadinho de tudo, de educação e bom senso aos amantes de touradas, falta. É um crime hediondo e decerto os pais cometeram algum erro na educação dos filhos para que eles gotem de tortura.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”