Terrario db (como foi feito)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PauloPica
Membro Veterano
Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am

domingo jun 03, 2012 9:21 pm

yemen Escreveu:ando a ver uns trabalhos feitos pela malta daqui em esferovite que estão muito fixes... ainda me vou meter a inventar a ver se sai algo também .
eu ja exprimentei e teno uma piramide maia em espera porque nao tenho tido muito tempo agora com exames da escola e isso. mas tenta sai sempre alguma coisa;) uma questao o meu temporizador liga a luz as oito mas quando eu saio de manha por volta das oito e meia ele nunca tem fome e depois so por volta do meio dia e que lhe dou comida aconselham a ligar a luz as sete da manha e desligar as sete da tarde para lhe puder alimentar logo de manha oiu ate posso fazer periodos de 14 horas de luz, se me pudessem ajudar agradecia;)
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

domingo jun 03, 2012 9:22 pm

sempre podes deixar comida na taça e depois ele come quando quiser
PauloPica
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:25 pm

yemen Escreveu:sempre podes deixar comida na taça e depois ele come quando quiser
e o que custumo fazer deixo raçao com alguns tenebrios e as vezes vegetais, ele nunca come da minha mao nao sei bem porque so gosta de comer os grilos
yemen
Membro Veterano
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

domingo jun 03, 2012 9:30 pm

Mas tem que começar a se habituar a comer outra coisa se não grilos...
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:39 pm

sim ele ja come tenebrios mais facilmente coisa que nunca aconteceu
yemen
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:42 pm

óptimo .. agora é habituá-lo a outro tipo de alimento ..
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
PauloPica
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:47 pm

mas como faço isso deixo lhe de dar grilos?
yemen
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 9:59 pm

podes dar lhe grilos há vontade mas dá lhe também outro alimento para ver se ele vai comendo .
PauloPica
Membro Veterano

domingo jun 03, 2012 10:08 pm

yemen Escreveu:podes dar lhe grilos há vontade mas dá lhe também outro alimento para ver se ele vai comendo .
quando lhe dou um grilo ele nao quer saber de mais nada a nao ser outro grilo
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”