sim conseguianja-azul Escreveu:não percebi nadsa. já conseguiu apanhar 2 bébés?

Moderador: mcerqueira
sim conseguianja-azul Escreveu:não percebi nadsa. já conseguiu apanhar 2 bébés?
Ela ficou no mesmo sítio, no ninho antigo, vou estar atenta para verificar se ficou algum pequenito para trás, e vou continuar a alimenta-la para daqui a uns dias tornar a tentar captura-la.sasquatch Escreveu:E seriam mesmo mais que dois?
Terá ela começado a mudar a ninhada de poiso e estarão os outros no novo ninho?
Obrigada CarlotaSMAR a associação que está a apoiar esta "odisseia" não é a Entregatos, ainda nunca tinha referido o nome da associação mas que me tem apoiado desde princípio é a Chão dos Bichos. De qualquer maneira vou continuar a apoia-los dentro das minhas possibilidades.CarlotaSMAR Escreveu:Magguic tenho seguido toda a sua odisseia dou lhe os parabens pela persistencia e agora ainda mais pois apoiada pele Entregatos não podia ter melhor suporte.
desejo que consiga acabar por reunir a familia toda, a mamã agora por alguns dias poderá andar desorientada porque afinal andou a mudar os filhos e deixou de os ver...mas com boas ajudas tudo vai acalmar.
boa sorte
anja-azul Escreveu:que lindos![]()
o flávio tb. tem a pontinha do rabo branco.
são só 2? se calhar os outros tb. tiveram coriza e foram-se.
Pois não sei o que se terá passado com os outrosMiCas2011 Escreveu:Tão lindos os pequeninosainda bem que foram apanhados pois estavam mesmo a precisar de vet. Com esses olhinhos...
MaguiC, os meus parabéns pela sua persistência... não é facilcontinuação de boa sorte
Pois, concordo, mas o que me deixou ainda mais preocupada, foi o facto de perceber que a caixa da areia parece ter diarreias, que me desculpem se estou a ver malMiCas2011 Escreveu:Coitadinhos...eu entendo que possam estar um pouco sujinhos, mas o que estou a ver é demais... desculpe a minha sinceridade...
Essa sujidade não é de um dia e nenhum gatinho merece estar assim tão sujo... alguém que os limpe e ajude, por favor! Já que a MaguiC penou tanto para os apanhar...