E como diz a outra, "Aiópá", não é assim?

Moderador: mcerqueira
Fmoniz, se reparar o user escreve a mesma frase em varias mensagens... Penso que deve querer usa-la como "assimatura" mas ainda nao percebeu bem como.fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá!![]()
![]()
![]()
![]()
Upss, nao tinha reparado...fmoniz Escreveu:Ele escreve frases diferentes conforme as situações. Se reparar, neste tópico ele tem duas intervenções em que usa duas citações diferentes.
Se reparar e entrar no meu perfil verá que lá tenho 3 citações, não são só 2 que utilizo, são 3 e não tem nada que se sentir ofendida/o que não é nada pessoal ... e não é preciso partir logo para acusações que eu nunca o fiz a ninguém.fmoniz Escreveu:Ele escreve frases diferentes conforme as situações. Se reparar, neste tópico ele tem duas intervenções em que usa duas citações diferentes.
Maraya essa do pensar que devo querer usa-la como assinatura, "mas ainda nao percebeu bem como.maraya Escreveu:Fmoniz, se reparar o user escreve a mesma frase em varias mensagens... Penso que deve querer usa-la como "assimatura" mas ainda nao percebeu bem como.fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá!![]()
![]()
![]()
![]()
Se nao é isso então nao vejo o que pretende ao andar a escreve-las em todo o lado.
A "outra" alto lá e pára o bailarico, faxavor. Tenho nick e é Dinodane.fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá!![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, e nós somos as encomendasdinodane Escreveu:A "outra" alto lá e pára o bailarico, faxavor. Tenho nick e é Dinodane.fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá!![]()
![]()
![]()
![]()