O melhor criador

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

segunda jun 04, 2012 7:54 pm

A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá! :lol: :lol: :lol: 8)

E como diz a outra, "Aiópá", não é assim? :lol:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 04, 2012 8:18 pm

fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá! :lol: :lol: :lol: 8)

Fmoniz, se reparar o user escreve a mesma frase em varias mensagens... Penso que deve querer usa-la como "assimatura" mas ainda nao percebeu bem como. :wink:

Se nao é isso então nao vejo o que pretende ao andar a escreve-las em todo o lado.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 8:23 pm

Ele escreve frases diferentes conforme as situações. Se reparar, neste tópico ele tem duas intervenções em que usa duas citações diferentes.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda jun 04, 2012 8:24 pm

fmoniz Escreveu:Ele escreve frases diferentes conforme as situações. Se reparar, neste tópico ele tem duas intervenções em que usa duas citações diferentes.
Upss, nao tinha reparado...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça jun 05, 2012 9:06 am

fmoniz Escreveu:Ele escreve frases diferentes conforme as situações. Se reparar, neste tópico ele tem duas intervenções em que usa duas citações diferentes.
Se reparar e entrar no meu perfil verá que lá tenho 3 citações, não são só 2 que utilizo, são 3 e não tem nada que se sentir ofendida/o que não é nada pessoal ... e não é preciso partir logo para acusações que eu nunca o fiz a ninguém.

PS " As citações não se referem a ninguém e especial " Ok :?:
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça jun 05, 2012 9:17 am

maraya Escreveu:
fmoniz Escreveu:A questão é, as indiretas são sinal de arrogância, este forista não me conhece de lado nenhum para andar a dizer que arroto caviar, mas eu conheço-o suficientemente bem para afirmar que tem uma granda moral pá! :lol: :lol: :lol: 8)

Fmoniz, se reparar o user escreve a mesma frase em varias mensagens... Penso que deve querer usa-la como "assimatura" mas ainda nao percebeu bem como. :wink:

Se nao é isso então nao vejo o que pretende ao andar a escreve-las em todo o lado.
Maraya essa do pensar que devo querer usa-la como assinatura, "mas ainda nao percebeu bem como. :wink:", não caiu muito bem ... mas enfim ... como voçê mesmo assina:
"A dúvida é o principio da sabedoria."
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

terça jun 05, 2012 9:38 am

Mas afinal já sabe onde ir ou não?

É que labradores há por aí aos pontapés; mas muito bons, como quer, não há assim tantos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 06, 2012 12:25 am

A "outra" alto lá e pára o bailarico, faxavor. Tenho nick e é Dinodane. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fmoniz
Membro Veterano

quarta jun 06, 2012 12:37 pm

dinodane Escreveu:

A "outra" alto lá e pára o bailarico, faxavor. Tenho nick e é Dinodane. :wink:
Pois, e nós somos as encomendas :lol:
Responder

Voltar para “Cães”