Praziquantel Escreveu:è um bom curso para ir se se é rico e não se precisa de trabalhar
LOOOOOL

Praziquantel Escreveu:è um bom curso para ir se se é rico e não se precisa de trabalhar
MVieira27 Escreveu:Eu gostei muito do meu curso. Achei interessante, mas é preciso ter vontade de aprender e de trabalhar para saber mais. Em termos de emprego, há bastante, principalmente na area de pequenos animais. Para os equinos é extremamente difícil, e como já ouvi várias pessoas dizer-me, não querem mulheres no campo (na area de animais de produção) vá se lá saber porque... talvez medo de sermos capazes de fazer melhor?
De nadaé um prazer ajudar!
Olá olá! Estou no curso de Equinicultura em Elvas, entrei este ano para o primeiro ano estando este a acabar.Suzana12 Escreveu:Olá
Vou tirar o pó deste tópico porque tenho umas duvidas e para não estar a criar outro tópico, vou escrever aqui.
Alguém sabe mais alguma informação sobre o curso de Equinicultura. É um curso em que há perspectivas de mercado? Vale a pena seguir este curso?
Estou indecisa pois daqui a algum tempo vou ter de escolher um curso e este aqui parece fenomenal, principalmente para quem gosta de cavalos, mas é preciso ter em atenção no momento pelo qual passamos as perspectivas de mercado que os cursos oferecem...