Não vale a pena começarmos com conjecturas e suposições... vamos apenas seguir a sua luta e a dos que estão a tratar dela e desejar com muita força que ela consiga superar...
Um passo de cada vez!
Moderador: mcerqueira

Força linda
 Força linda
Fiquei impressionada com esta foto...A Campera engordou um quilo! É o que diz a balança. E continua bem disposta e com apetite. Mostra-se mais activa. Parece ter vencido a letargia inicial. Tem um longo caminho a percorrer e está apenas a começar a agarrar-se à vida.

Charlie3 Escreveu:Argay Escreveu:Repassem pelos amigosJoie2 Escreveu:Joie2 Escreveu:Argay Escreveu:Quem ainda não assinou, por favor contribua, pela Campera e por todos os outros http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL
É por isto que nunca é demais lembrar a importância de uma nova legislação e o cumprimento e fiscalização do disposto em lei. Mais uma vez e com mais de 30.000 visualizações
http://www.youtube.com/watch?v=NMqlqkPLQeI
Pela Campera e por todos os outros. Por favor, assine e partilhe.
Meu Deus!!!aisd Escreveu:
Fiquei impressionada com esta foto...A Campera engordou um quilo! É o que diz a balança. E continua bem disposta e com apetite. Mostra-se mais activa. Parece ter vencido a letargia inicial. Tem um longo caminho a percorrer e está apenas a começar a agarrar-se à vida.
A Campera - não sabemos nada da vida anterior - tem todos os sinais de uma vida amarga.
Aquela cicatriz no focinho, o olho ceguinho - que desgraça, pobre animal.
Oxalá tenha bom temperamento - só se vai ver quando estiver recuperada.
Cheira a lutas de cães.
Mas há muitos pits mansos que são roubados para as lutas e não servem de todo.
Além de que é só especulação...

Pobre cadelita ... io que esta menina já não deve ter passado.
 Pobre cadelita ... io que esta menina já não deve ter passado.   

Amiga, esse comentário... Olhe mais vale que os nossos cães (os patudos que temos lá em casa) tenham alimentação XPTO, vet XPTO e dono XPTO e não tenhamos mais nenhum cêntimo do nosso ordenado para poder contribuir, do que contribuir para as associações e não dar ao melhor aos nossos companheiros, mesmo que se queira. Acredite se todos fizessem isto de dar o melhor aos seus animais não havia tantos cães abandonados nem subnutridos.MMRFAMILY Escreveu:Estou impressionada ........só tenho uma coisa a dizer bem haja a quem a resgatou, bem haja á UZ. Bem ou mal, melhor ou pior estão a fazer o que milhares de pessoas que para aqui vem "arrotar postas de pescada" não fizeram, não fazem nem nunca farão. Pois se o quissessem fazer no sitio xpto e c/ comida xpto não faltam animais por ai a precisar infelizmente! Portanto PARABÉNS pelo que fazem ......e quem me dera puder dar um abraço, um bjinho e mto carinho á Campera que nunca, mas nunca esquecerei!
Vão dando noticias .
Além do mais MMRFAMILY se quiser abraçar animais em mau estado poderá fazê-lo sempre nos canis municipais, de certeza que na sua area de residência haverá um animal no estado da Campera ou bem piorfmoniz Escreveu:Amiga, esse comentário... Olhe mais vale que os nossos cães (os patudos que temos lá em casa) tenham alimentação XPTO, vet XPTO e dono XPTO e não tenhamos mais nenhum cêntimo do nosso ordenado para poder contribuir, do que contribuir para as associações e não dar ao melhor aos nossos companheiros, mesmo que se queira. Acredite se todos fizessem isto de dar o melhor aos seus animais não havia tantos cães abandonados nem subnutridos.MMRFAMILY Escreveu:Estou impressionada ........só tenho uma coisa a dizer bem haja a quem a resgatou, bem haja á UZ. Bem ou mal, melhor ou pior estão a fazer o que milhares de pessoas que para aqui vem "arrotar postas de pescada" não fizeram, não fazem nem nunca farão. Pois se o quissessem fazer no sitio xpto e c/ comida xpto não faltam animais por ai a precisar infelizmente! Portanto PARABÉNS pelo que fazem ......e quem me dera puder dar um abraço, um bjinho e mto carinho á Campera que nunca, mas nunca esquecerei!
Vão dando noticias .