Pequena Lua (Eva, estarás sempre no nosso coração)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tifaniti
Membro
Registado: sexta abr 20, 2012 4:38 pm
Localização: Spitz (Spitz Alemão); Eva (Boxer-estrelinha); Lua (Srd)

domingo mai 27, 2012 9:10 pm

Muito obrigada a todos pelos vossos elogios à nossa querida Eva, esta miúda é realmente uma alegria para nós todos cá em casa. Isgl, se faz travessuras...nããããõoooooo...só para exemplificar o quão bem comportada ela é, e uma verdadeira ajuda na jardinagem, informo que esta senhorita só resolveu "podar" a minha orquídia favorita... :o , se me zanguei com ela, claro, mas só nos primeiros minutos, porque a rapariga, espertinha, andou literalmente debaixo dos meus pés a pedir desculpas, claro que olhando para aquelas beiças e aquele olhar ternurento derreto-me toda. Mas não foi lá mais, também já estava tudo "podado" :lol:
sofiaabreulopes, beiçuda é o terceiro nome dela, Eva Margarida Beiçuda :lol: :lol: também conhecida por Beiças :lol: :wink: e o mais engraçado é que ela atende por todos estes nomes. Todos estamos muito felizes com a Eva, depois do susto inicial e de pensarmos que a poderíamos perder, acho que o fato é que o episódio acabou por nos tornar ainda mais afeiçoados à Eva...só para que conste, e podem "bater-me" à vontade, a Eva continua a dormir encostadinha a mim, o dono já diz que qualquer dia em vez de me abraçar, abraça a beiças e leva logo com uma valente lambidela... :lol: :lol: :lol: bem sei que não devia deixar, mas vou ser-vos sincera, adoooroooo, e ela sabe bem qual é o seu espaço, pois se eu lhe pedir ela retira-se e vai para a caminha dela :wink: o dono é que diz: "quero ver quando ela tiver 20kg" :o :lol:
Mais uma vez muito obrigada pelos vossos elogios, a Eva agradece e diz que vai tentar portar-se com mais calma... :P
<p>"No semblante de um animal que n&atilde;o fala, h&aacute; todo um discurso que s&oacute; um esp&iacute;rito s&aacute;bio &eacute; capaz de entender!"</p>
<p>Prov&eacute;rbio indiano</p>
tifaniti
Membro

segunda mai 28, 2012 9:15 am

Parabéns querida Eva, pelos teus três meses. Faz hoje um mês que estás connosco. Esperamos que nos dês muitas alegrias durante muitos anos, e que continues a ser a cadelinha bem-disposta que até agora demonstraste ser, mesmo nos momentos de maior aflição, especialmente para ti. Esperamos que cresças muito saudável, que sejas muito forte e que continues sempre a ser a companhia bem-disposta que nos faz sorrir em todos os momentos ao pé de ti. Beijocas para ti, da tua familia que te adora :D
<p>"No semblante de um animal que n&atilde;o fala, h&aacute; todo um discurso que s&oacute; um esp&iacute;rito s&aacute;bio &eacute; capaz de entender!"</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 28, 2012 10:07 pm

Muitos parabéns à Evinha e à fantástica familia que a recebeu!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tifaniti
Membro

terça jun 05, 2012 8:48 am

Desejos de bons dias para vós, caros foristas. Perdoem as parcas palavras que digitarei, mas não consigo mais, o assunto é demais doloroso e recente para que me alonge acerca dele. A nossa querida Eva já não está connosco…partiu…a nossa querida beiçuda teve uma estadia feliz (gosto de pensar assim) connosco mas algo fez com que nos deixasse muito, muito cedo…de repente a casa ficou sem a Eva, estamos todos muito tristes como calculam, o Spitz sente muito a falta dela e anda sempre atrás de nós em jeito de brincadeira, penso que é a sua forma de nos dizer que ainda o temos a ele e ao seu amor incondicional. Os meus filhos, evidentemente também ficaram destroçados, a sua amiguinha de brincadeiras “à bruta” já não está...problemas ao nível neurológico, disse o médico veterinário…minha querida Eva, que sejas muito feliz onde estás agora que nada já te possa afetar, sei que sabes que sempre te amaremos e que sempre te vamos lembrar como a nossa beiçuda linda, meiga e brincalhona.
Perdoem-me mas as lágrimas escorrem-me pelo rosto, não consigo digitar mais, é uma tristeza muito grande…perdoem o português, certamente mal escrito…só vos quero agradecer por todo o apoio que deram e por todos os elogios à nossa pequena Eva, que será sempre uma das cadelinhas mais lindas do mundo…
Bem hajam todos…
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça jun 05, 2012 9:06 am

Oh Meu Deus, sinto muito!!! Muito mesmo! Nem consigo imaginar a dor que sente... Mas pense nos bons momentos que passaram e que agora estará em paz... Muita força!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jun 05, 2012 9:10 am

Não consigo imaginar o que está a passar...
É sempre duro perder um amigo, mas um bébé...

Lamento imenso.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

terça jun 05, 2012 9:15 am

:( :( :( :( Sinto muito, acho que nem consigo imaginar o que está a sentir. Muita força neste momento.
Sara
Piranhita
Membro Veterano
Registado: segunda mai 14, 2012 8:31 am

terça jun 05, 2012 9:20 am

Lamento muito :(
Força
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jun 05, 2012 9:32 am

Esperava tudo, menos isto... :(

Lamento imenso, força, o Spitz precisa de vocês.

Descansa em paz, Eva, e brinca muito lá no céu dos cãezinhos... :cry:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

terça jun 05, 2012 10:00 am

Ohh lamento imenso. Força. nem sei o que escrever. :(
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 05, 2012 10:04 am

Lamento Tifaniti, força!
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jun 05, 2012 10:10 am

Lamento mesmo muito :(

Tenho coisas para dizer sobre este caso mas não me parece oportuno dizer agora (seria em relação ao "criador"), fica subentendido.

Vocês fizeram o melhor que podiam e decerto que a Eva foi muito feliz.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça jun 05, 2012 10:15 am

Lamento imenso pela beiçuda lindona...quando tudo se estava a compor veio esta noticia...estou mesmo triste, força Tifaniti conheço a dor pela qual esta a passar mas tem de ter força pelo Spitz porque ele também sofre a perda da sua caopanheira...Todos fazem o seu luto até os cães!!!

:cry:
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

terça jun 05, 2012 10:27 am

Lamento muito :cry: :cry: :cry:
Muita força
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 05, 2012 10:49 am

Entao mas cachorrinha não estava bem? :o

De um minuto para o outro parte?

Lamento muito a sua perda, mas agora fiquei sem saber que pensar...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”