Muito obrigada a todos pelos vossos elogios à nossa querida Eva, esta miúda é realmente uma alegria para nós todos cá em casa. Isgl, se faz travessuras...nããããõoooooo...só para exemplificar o quão bem comportada ela é, e uma verdadeira ajuda na jardinagem, informo que esta senhorita só resolveu "podar" a minha orquídia favorita...

, se me zanguei com ela, claro, mas só nos primeiros minutos, porque a rapariga, espertinha, andou literalmente debaixo dos meus pés a pedir desculpas, claro que olhando para aquelas beiças e aquele olhar ternurento derreto-me toda. Mas não foi lá mais, também já estava tudo "podado"
sofiaabreulopes, beiçuda é o terceiro nome dela, Eva Margarida Beiçuda

também conhecida por Beiças

e o mais engraçado é que ela atende por todos estes nomes. Todos estamos muito felizes com a Eva, depois do susto inicial e de pensarmos que a poderíamos perder, acho que o fato é que o episódio acabou por nos tornar ainda mais afeiçoados à Eva...só para que conste, e podem "bater-me" à vontade, a Eva continua a dormir encostadinha a mim, o dono já diz que qualquer dia em vez de me abraçar, abraça a beiças e leva logo com uma valente lambidela...

bem sei que não devia deixar, mas vou ser-vos sincera, adoooroooo, e ela sabe bem qual é o seu espaço, pois se eu lhe pedir ela retira-se e vai para a caminha dela

o dono é que diz: "quero ver quando ela tiver 20kg"
Mais uma vez muito obrigada pelos vossos elogios, a Eva agradece e diz que vai tentar portar-se com mais calma...

<p>"No semblante de um animal que não fala, há todo um discurso que só um espírito sábio é capaz de entender!"</p>
<p>Provérbio indiano</p>