Dá que pensar(IMAGENS MUITO CHOCANTES)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça jun 05, 2012 10:41 am

http://www.youtube.com/watch?v=2VDOh0AP6WA

Eu vi e chorei e fui abraçar os meus patudos
Última edição por nadapossollo em terça jun 05, 2012 1:09 pm, editado 1 vez no total.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça jun 05, 2012 11:37 am

Esta gente devia morrer da mesma forma...eu sei que somos carnivoros e que um animal tem de morrer para nos alimentarmos....mas que seja feito de forma de que o animal não sofresse!!!! Agora assim é barbaridade...nem consegui ver o video todo so cheguei a parte das focas e não consegui ver mais...O ser humano de HUMANO não tem nada....
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
nadapossollo
Membro
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça jun 05, 2012 11:51 am

Sim eu concordo.
Acho uma barbaridade o que fazem aos animais pela carne,pele,etc...
TODOS OS ANIMAIS QUE SERVEM PARA CONSUMO DEVIAM SER ABATIDOS EM CONDIÇÕES QUE NÃO ESTAS :evil: :evil:
Dos outros nem tenho palavras
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça jun 05, 2012 12:59 pm

Esse vídeo devia estar intitulado com uma nota que não deve ser visto por pessoas sensíveis pois tem cenas chocantes.
nadapossollo
Membro

terça jun 05, 2012 1:03 pm

fmoniz Escreveu:Esse vídeo devia estar intitulado com uma nota que não deve ser visto por pessoas sensíveis pois tem cenas chocantes.
peço desculpa escapo-me :oops: :oops:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça jun 05, 2012 1:07 pm

nadapossollo Escreveu:
fmoniz Escreveu:Esse vídeo devia estar intitulado com uma nota que não deve ser visto por pessoas sensíveis pois tem cenas chocantes.
peço desculpa escapo-me :oops: :oops:
Edite o título.

Como estou escarmentada, não abri o vídeo, mas vai haver quem o faça. E realmente há quem não tenha estômago para ver atrocidades... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Cães”