Moderador: mcerqueira
Bom dia,micaelfilipe Escreveu:Bom dia, sabem-me dizer se o Lucky está dentro do estalão da raça? Pois já me têm perguntado se é um Rafeiro Alentejano. Mas de rafeiro alentejano não tem nada, o problema é que quando o comprei a pessoa disse-me que o cão tinha LOP mas que ainda não tinha vindo o registo mas já se passou tanto tempo acho que fui enganado.
Obrigado
De facto aquela mancha/despigmentação é bem visível e já a tinha em pequeno.micaelfilipe Escreveu:Pois eu acho lindo, pois também acho que nunca viram um rafeiro alentejano, ainda ontem liguei para o suposto criador e a resposta dele foi que não está esquecido e segundo ele o nome de LOP do cão é arranhado devido a mancha que tem no nariz, mandei um mail para a cpc onde me disseram que não existem nenhum cão com esse nome de registo, outra questão é que o cão já tinha chip quando me foi entregue e agora para mudar o nome do chip para meu nome o veterinário diz que o criador do cão tem que me passar uma declaração como me vendeu o cão e o criador diz que o cão apenas tem o nome de criador e que quando vier o LOP fica em meu nome. Sinceramente não percebo nada.
Desculpem o testamento
Obrigado