raça do patudinho.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hadreiniel
Registado: domingo jun 03, 2012 2:57 am

domingo jun 03, 2012 3:07 am

:oops: boas noites pessoal, será possivel que me possam ajudar na identificação da raça do patudinho que em breve irei adoptar (estou a espera que uma voluntaria da associacao o traga) ..sei que sera de porte grande mas nao tenho ideia de que misturas pode ter..

Podem ajudar.me por favor?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 3:31 am

É um rafeirinho.
Um rafeirinho bem giro :)
É praticamente impossível dizer que cruzamentos podem ter ocorrido no passado mas o mais provável é os pais também serem rafeirinhos :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo jun 03, 2012 9:35 am

Sim, concordo com a Maraya, não tem aparentemente nenhuma parecença com nenhuma raça. Mesmo que tivesse, se não tem LOP é considerado rafeiro.

É um rafeiro muito "estiloso"! :wink:
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

domingo jun 03, 2012 9:40 am

Parabéns pela adopção, que seja um "rafeiro" extremamente feliz ...

Rafeiro ou Puro, o mais importante é amarmos e cuidarmos com tudo o que pertence, os nossos animais : ) , minha mera opinião . :oops:

È lindo !
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

domingo jun 03, 2012 11:04 am

O "patudinho" não tem raça. O "patudinho" é um SRD maravilhoso. Pondere bem se é um cão de raça que quer porque este não tem, é só cão, não tem pergaminhos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Hadreiniel
Registado: domingo jun 03, 2012 2:57 am

domingo jun 03, 2012 1:20 pm

simplesmente me questionei se me poderiam ajudar a dar alguma informacao sobre as "parecencias" ele foi abandonado com mais 5 irmaos numa instituição e nao sabemos quem sao os pais..nao indiquei que pretendia um cao de "raça" ou com "pergaminho" como esta a indicar.. apenas quero ama-lo e cuidar dele mas tendo alguma informação ate mesmo sobre doenças que são mais comuns em certas raças do que em caes rafeirinhos :)
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

domingo jun 03, 2012 10:55 pm

Parabéns é muito fofinho :-)
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

segunda jun 04, 2012 11:50 am

Hadreiniel Escreveu:simplesmente me questionei se me poderiam ajudar a dar alguma informacao sobre as "parecencias" ele foi abandonado com mais 5 irmaos numa instituição e nao sabemos quem sao os pais..nao indiquei que pretendia um cao de "raça" ou com "pergaminho" como esta a indicar.. apenas quero ama-lo e cuidar dele mas tendo alguma informação ate mesmo sobre doenças que são mais comuns em certas raças do que em caes rafeirinhos :)
Prabens pelo patudo :D :D :D quanto ao cão penso que o levará ao vet correto?Então não tem com que se preocupara pois o vet logo lhe dirá se está tudo bem :D :D é giro o cão :D :D
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

segunda jun 04, 2012 8:07 pm

è tão FOFINHO!!! Parabéns! ;)
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jun 04, 2012 9:51 pm

Ohhhhhhhhhh é tão lindo :) espero que tenha muita sorte com ele :) parabens por fazer feliz um rafeirinho a precisar de muito amor e carinho ;)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

segunda jun 04, 2012 11:51 pm

Olá. Pelo que entendi da sua pergunta, parece-me que apenas perguntou a quem pudesse avaliar que ascendências ele teria para que soubesse com o que "podia contar" no futuro - em termos de tamanhos, quiçá personalidade, certo?

Eu não sou nenhuma expert a avaliar isso e não faço a mínima ideia dos antepassados que o seu cão terá, mas sei avaliar isto: é lindo como tudo! Parabéns! :)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 04, 2012 11:53 pm

É um rafeiro bem lindo. Parabéns pela escolha ;)
Gostava muito de ver fotos dele quando já estiver consigo, vai ser uma alegria com certeza.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

terça jun 05, 2012 11:03 am

è mesmo lindo! Eu ADORO todos os cães... mas tenho um carinho muito especial por rafeirinhos!!! :)
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça jun 05, 2012 1:02 pm

Um aparte, e desculpem, mas vocês acham que fica bem chamar ao vosso cão, patudo, 4 patas, companheiro, de patudinho?

Desculpem lá :lol: :lol: :lol: :lol: mas qualquer dia alguém chamará de patudinhozinho não?

LOOL só um aparte :lol:
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

terça jun 05, 2012 1:05 pm

fmoniz Escreveu:Um aparte, e desculpem, mas vocês acham que fica bem chamar ao vosso cão, patudo, 4 patas, companheiro, de patudinho?

Desculpem lá :lol: :lol: :lol: :lol: mas qualquer dia alguém chamará de patudinhozinho não?

LOOL só um aparte :lol:
Eu acho patudo é um termo carinhoso :lol: :lol: cão é o nome da espécie :lol: :lol: patudo fica bem :D :D
Responder

Voltar para “Cães”