Só hoje vi as fotos. Muito obrigada Tiabela.
Achou-a um bocadinho mais roliça???

Pois, o vet não foi da mesma opinião e, ambas levámos nas orelhitas pois a Xô Dôna Xiquinha em 5 meses engordou
só 6,400 kg.
Assim sendo, está a começar a ficar um cadito obesa e recebemos ordens para não a deixar engordar mais e começar a emagrecer.
Nunca passei uma vergonha tão grande no vet como ontem com a Xiquinha.

Ela está com o resto duma otite e ontem o vet aproveitou para lhe limpar a orelhita depois de a ter observado. Se vissem a força que ela fazia para não deixar. Era o meu marido quase deitado em cima dela para ela não fugir. Eu com as duas mãos a segurar-lhe o focinho e a cabeça e, nem assim.
Pela 1ª vez, um cão meu teve de ser observado de açaime.

Mesmo assim a rapariga ainda tentava dar uns arzitos da graça dela.

O vet só dozia que, ou ela se portava bem ou voltava para o canil
A Maria em contrapartida sempre ADOROU este vet vá-se lá saber porquê, logo ela que é uma caguinchas dos diabos.
Ontem enquanto estava a ser observada, tremia que nem uma vara em cima da marquesa mas, assim que veio para o chão, o vet estava ligeiramente abaixado eis que a Xô Dôna Maria resolve dar um pulo para lhe "afinfar" umas beijocas e ... deu-lhe uma cabeçada que não vos digo nada.

Estava a ver que ainda entrava em mais despesas e ainda tinha de comprar uns óculos e pagar uns implantes ao Senhor.
No regresso a casa e, porque tinhamos esperado mais de duas horas para sermos atendidos, aliado ao stress, a Xiquinha veio o caminho todo a dormir. Nem se mexia. Quando saímos do carro ainda quisémos dar uma volltinha para mais um xixi mas a rapariga quase que andava aos tombos de cansaço, de maneira que viémos logo para casa. A Maria, essa ainda queria mais passeata.