terça jun 05, 2012 7:20 pm
os meus gatos têm lop e quando perguntei pelo cruzamento entre um persa e um siames para dar o himalaio, nao quer dizer que eu irei continuar com essa ideia, só fiz uma pergunta. Quero é continuar na criação de persas.
Para responder a fmoniz :
Meu cão é um bom exemplar, é um excelente exemplar.
Tem LOP
Ainda não fez o exame à displasia da anca, mas estou quase a fazer
Voce não sabe para o que é que estou apto, não me conhece, por isso acho uma coisa parva dizerem isso. Eu sei que preciso fazer certas pesquisas sempre soube, mas não vai ser isso que me vai deixar desistir de fazer criaçao de golden retrievers
Eu quero saber Tudo e mais Alguma coisa sobre goldens retrievers e sua reprodução
Não penso só no lucro meu senhor, eu fiz a pergunta sobre cruzar um golden com um flat só por curiosidade, para saber se era possivel.
Você é um grande criador ou cria alguma coisa ?
Eu não vou começar do 0 porque já comecei desde que eu tenho o meu exemplar golden retriever, quero agora arranjar alguem que tenha uma fêmea para que o meu golden possa cruzar e assim com o dinheiro possa também comprar uma boa exemplar fêmea para ter cá em casa.
" A dúvida é o principio da sabadoria", todos nós não sabemos tudo e começamos sempre pelas dúvidas e depois é que pesquisamos e chegamos à sabadoria. Quero chegar a ela e para isso terei que pesquisar muito sobre golden retrievers e sua reprodução.
João Tiago Gonçalves