Diário de um cão vs Diário de um gato
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Já tinha lido e acho genial. 
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Adoro ambas as espécies. Têm as duas diferenças que me agradam imenso! Os gatos fazem-me rir mais confesso...porque como são seres supostamente tão "elegantes" sempre que fazem trapalhada eu parto-me a rir
. Os cães para mim são fenumenais.. a sua dedicação sem fim ao dono é única! Companheiros de um bom passeio... epá adoro ambos e pronto! Tenho animais das duas espécies e adoro-os a todos.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
X2!dinodane Escreveu:Gosto de ambos mas no fundo sou uma cats person...
Mas posso assegurar que o meu gato não é nada assim e passo a explicar:
1º Só gosta de ração, latinhas pequeninas como as da Gourmet dão para 2 refeições, carne, peixe, fiambre ou qualquer outra comida da nossa não come;
2º Nunca tenta fugir, se me vir abrir a porta ou uma janela foge, mas para o quarto dele;
3º Se receber visitas em casa, esconde-se e só aparece horas após a casa estar "vazia" de estranhos;
4ª É um bajular mimado que só quer festas, é mais cola do que a minha cocker;
5º Super dependente, acho que se ele se perdesse na rua, morria de medo escondido num canto qualquer!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
2XMinuxa Escreveu:X2!dinodane Escreveu:Gosto de ambos mas no fundo sou uma cats person...
Mas posso assegurar que o meu gato não é nada assim e passo a explicar:
1º Só gosta de ração, latinhas pequeninas como as da Gourmet dão para 2 refeições, carne, peixe, fiambre ou qualquer outra comida da nossa não come;
2º Nunca tenta fugir, se me vir abrir a porta ou uma janela foge, mas para o quarto dele;
3º Se receber visitas em casa, esconde-se e só aparece horas após a casa estar "vazia" de estranhos;
4ª É um bajular mimado que só quer festas, é mais cola do que a minha cocker;
5º Super dependente, acho que se ele se perdesse na rua, morria de medo escondido num canto qualquer!
Mas tambem gosto tanto de gatos comp de caes
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>