Será possível ?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 10, 2012 6:45 pm
looooooool
tem que ser, quando temos visitas e o portao esta aberto, para os caes nao fugirem
Entao tenho um siames -?
tem que ser, quando temos visitas e o portao esta aberto, para os caes nao fugirem
Entao tenho um siames -?
João Tiago Gonçalves
Onde vê um siamês?
Tem um gato rafeirinho com padrao colorpoint se nao estou em erro.
Os siameses puros sao bastante semelhantes aos orientais, diferenciam-se por terem padrao colorpoint.
Era o que eu estava a dizer... Hoje em dia todos os gatos colorpoint sao chamados de siameses
De qualquer forma o gato teria de estar registado de forma a ter a certeza que era puro.
E o cao é um golden ou é um labrador?
Tem um gato rafeirinho com padrao colorpoint se nao estou em erro.
Os siameses puros sao bastante semelhantes aos orientais, diferenciam-se por terem padrao colorpoint.
Era o que eu estava a dizer... Hoje em dia todos os gatos colorpoint sao chamados de siameses

De qualquer forma o gato teria de estar registado de forma a ter a certeza que era puro.
E o cao é um golden ou é um labrador?
Última edição por maraya em terça jun 05, 2012 9:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
E a cadela, além de estar presa à corrente, é a tal golden?
É que se é uma golden, a minha Rita deve ser uma yorkie...

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
mas colorpoint nao é mais peludo ?
Olha sempre pensei que estes gatos assim eram siameses
é rafeiro -?
Olha sempre pensei que estes gatos assim eram siameses
é rafeiro -?
João Tiago Gonçalves
Claro que não estão registados. Não são siameses, são colorpoint.
Isto não é uma raça, atenção, é um tipo de coloração. São europeus comuns, coloração colourpoint.
Se for às páginas de adopção, há muitos gatinhos destes para adoptar, até nascidos na rua!
Os seus persas são registados?
Isto não é uma raça, atenção, é um tipo de coloração. São europeus comuns, coloração colourpoint.
Se for às páginas de adopção, há muitos gatinhos destes para adoptar, até nascidos na rua!
-
- Membro Veterano
O cão não simpatiza com as visitas?
simpatiza e demasiado, lambe o pessoal todo. É mais uma precaução para ela não fugir nem o meu golden, e para não saltarem para cima das pessoas.
Eu nunca disse que ela era golden, é uma labrador.
simpatiza e demasiado, lambe o pessoal todo. É mais uma precaução para ela não fugir nem o meu golden, e para não saltarem para cima das pessoas.
Eu nunca disse que ela era golden, é uma labrador.
João Tiago Gonçalves
Nem seu se poderá ser consuderado um europeu comum, pois penso que esses também têm um estalao (mais abrangente) para cumprir.sasquatch Escreveu:Claro que não estão registados. Não são siameses, são colorpoint.
Pelo menos nas expos vê-se europeus comuns e domésticos - os típicos gatos sem raça definida.
-
- Membro Veterano
nao esta registado, mas onde devo registar ? é o melhor não é ? registar no LOP é isso ?
este é o meu lindo persa :

este é o meu lindo persa :

João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
se é o LOP, só fiz isso ao meu golden retriever

João Tiago Gonçalves
Nao é você qe regista no LOP. Isso é trabalho que devia ter sido feito pelo criador.
Então já viu o que é um siamês puro?
Então já viu o que é um siamês puro?
-
- Membro Veterano
já sei qual é e não tem mesmo desses cá na ilha da Madeira, mas quem me dera arranjar um desses.
entao o meu é rafeiro cuitadinho, mas é amado na mesma
entao o meu é rafeiro cuitadinho, mas é amado na mesma

João Tiago Gonçalves
-
- Membro Veterano
sim é o meu ? nao gostou dele ?
João Tiago Gonçalves