Aqua terrario para 3 tartarugas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta jun 07, 2012 11:41 am

Olá bom dia as minhas tartarugas já estão grandes de mais para o aquário onde estão...

gostava de ser eu a construir-lo mas estou sem ideias... alguém me pode dar dicas?

são 2 machos e uma fêmea todos de espécies diferentes 1 macho com 3 anos e 10cm de comp., 1 macho com 1 ano e meio e 14cm e uma fêmea com 1 ano e 16cm.

desde já obrigada :)
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
yemen
Membro Veterano
Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -

quinta jun 07, 2012 12:38 pm

queres fazer externo ? com essas idades secalhar já dava jeito ..
<strong>Quem n&atilde;o se torna em &aacute;rvore que produz fruto, tornar-se-&aacute; em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
Steffie
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 1:22 pm

yemen Escreveu:queres fazer externo ? com essas idades secalhar já dava jeito ..
eu tenho uma varanda que não utilizo.. gostava de construir ai para ocupar metade da varanda com agua e outra a parte seca para elas andarem à vontade.. mão para a parte da agua não tenho muitas ideias...
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta jun 07, 2012 1:26 pm

uma banheira xD ou uma caixa de arrumaçoes de 200litros...
Steffie
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 1:32 pm

ReptilXxX Escreveu:uma banheira xD ou uma caixa de arrumaçoes de 200litros...
pode me indicar sites ou blogs onde ajudam a construir? ja andei à procura mas nao encontro muita coisa e o que encontro +e tudo para interiores... já meto fotos das vedetas e da varanda ^^
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

quinta jun 07, 2012 1:58 pm

nao sei de nenhum
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta jun 07, 2012 2:09 pm

Tens o site mundo das tartarugas, escreve no google, tem lá coisas interessantes.
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Steffie
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 2:40 pm

bem aqui vão as fotos da varanda e das minhas vedetas

A varanda

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Imagem

As vedetas

Imagem

Imagem

Imagem

alguém tem ideias para me ajudar?

http://www.youtube.com/watch?v=jyGEjrO5JzI vi este vídeo no youtube acho espectacular mas n diz como construir ou dicas ... lá tenho eu de inventar ^^
Steffie
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 2:42 pm

vitor22 Escreveu:Tens o site mundo das tartarugas, escreve no google, tem lá coisas interessantes.
Obrigada vou lá cuscar ^^
Chiii
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2011 4:37 pm

sexta jun 15, 2012 4:47 pm

Steffie

Um user muito habilidoso abriu o tópico que abaixo indico, dê lá um pulinho e veja o que construiu ;)

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... =construir

Se não conseguir abrir, efectue uma pesquisa neste fórum por "Construcao de Aquario (Tartarugas)"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”