Qual a especie da minha Tartaruga ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

quinta jun 07, 2012 2:05 pm

qual é a tua vontade de rir? achas que eu disse alguma coisa mal?

Lol é para ti, que não pescas nada disto.

A tartaruga tem temperatura constante entre 25º e 27º Celsius? Quando está no solário tem uma parte com sombra e outra em que bata o sol directamente? A temperatura não fica demasiado alta? EM que valores se encontram? E durante a noite qual a temperatura da àgua? Sabia que sendo uma tartaruga bebé deveria estar com termóstato sempre ligado e de preferência recolhida em casa com lâmpada ligada? Sabia que no primeiros ano de vida das tartarugas é o predíodo em que morrem mais? Sabe porquê? devido às diferenças de temperatura.

Pensas que uma pessoa vêm para aqui mandar postas de pescada.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
vitor22
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 2:07 pm

Ah, esqueci me, a sua tartaruga tem disponivel pelo menos 8 horas de sol?
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Tortugas
Membro
Registado: sábado jun 02, 2012 10:40 am

quinta jun 07, 2012 3:06 pm

vitor22 Escreveu:Ah, esqueci me, a sua tartaruga tem disponivel pelo menos 8 horas de sol?
E se te disser que sou um jovem de 17 anos que dá o seu melhor para fazer a tarta feliz ?? tens a noção que a maioria do pessoal da minha idade nem se interessa por animais ?? nao tenho ordenado !!! sou um simples estudante que tenta por tudo fazer com que a tartaruga cresça saudavelmente !! A minha mãe meteu na cabeça que queria uma tartaruga, e comprou e meteu-a numa daquelas tartarugueiras de plastico ! comprou por comprar .. sem saber como cuidar dela !! eu sei que é parvo mas concerteza que n é a unica pessoa a fazer destas maldades !! ... e eu fiz uma pequena pesquisa e desde então lutei para melhorar o seu habitat !! já arranjei um aquario de 60cm comprimento 30cm de largura e 36cm de altura !! Estava partido e arranjei-o eu proprio !! Faço de tudo para a ter em boas condições !! E depois vens tu falar como que eu nao me preocupa-se !! Achas que n sei dessas coisas que me informas-te ???
Estou a dar o meu melhor e depois falam-me assim como se nunca tivesse feito nada por ela !
vitor22
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 4:01 pm

Quem não tem dinheiro não tem vicios.

Eu aconselheite tu vieste gosar com aquilo que disse. Disseste que não se justificava ter a lâmpada e termostato ligados, mostreite que estavas errado, mesmo assim fizeste parecer que eu estava a dizer porcarias, enfim...
Bem, isso de pessoas não se preocuparem com animais, é tudo por causa do país em que vivemos, portugueses não se preocupam com nada(mas nao quero entrar por aqui).
Qual é o meu problema se a tua mae comprou a tartaruga e nao se preocupou com ela? Dissemos te o que fazer, tudo bem fizeste reparos. Dissete que no primeiro ano de vida, tem de estar mais abrigada, com termostato(obrigatório) e lâmpada, vens tu dizer que não é preciso, fixe tu é que sabes.
Se quiseres, faz se não quiseres não faças, agora escusas de dizer que a tua tartaruga está em boas condições, porqeu não está.
Ainda querias outra, se não tens ordenado, bem nao sei como farias.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”