qual é a tua vontade de rir? achas que eu disse alguma coisa mal?
Lol é para ti, que não pescas nada disto.
A tartaruga tem temperatura constante entre 25º e 27º Celsius? Quando está no solário tem uma parte com sombra e outra em que bata o sol directamente? A temperatura não fica demasiado alta? EM que valores se encontram? E durante a noite qual a temperatura da àgua? Sabia que sendo uma tartaruga bebé deveria estar com termóstato sempre ligado e de preferência recolhida em casa com lâmpada ligada? Sabia que no primeiros ano de vida das tartarugas é o predíodo em que morrem mais? Sabe porquê? devido às diferenças de temperatura.
Pensas que uma pessoa vêm para aqui mandar postas de pescada.
Qual a especie da minha Tartaruga ?
Moderador: mcerqueira
E se te disser que sou um jovem de 17 anos que dá o seu melhor para fazer a tarta feliz ?? tens a noção que a maioria do pessoal da minha idade nem se interessa por animais ?? nao tenho ordenado !!! sou um simples estudante que tenta por tudo fazer com que a tartaruga cresça saudavelmente !! A minha mãe meteu na cabeça que queria uma tartaruga, e comprou e meteu-a numa daquelas tartarugueiras de plastico ! comprou por comprar .. sem saber como cuidar dela !! eu sei que é parvo mas concerteza que n é a unica pessoa a fazer destas maldades !! ... e eu fiz uma pequena pesquisa e desde então lutei para melhorar o seu habitat !! já arranjei um aquario de 60cm comprimento 30cm de largura e 36cm de altura !! Estava partido e arranjei-o eu proprio !! Faço de tudo para a ter em boas condições !! E depois vens tu falar como que eu nao me preocupa-se !! Achas que n sei dessas coisas que me informas-te ???vitor22 Escreveu:Ah, esqueci me, a sua tartaruga tem disponivel pelo menos 8 horas de sol?
Estou a dar o meu melhor e depois falam-me assim como se nunca tivesse feito nada por ela !
Quem não tem dinheiro não tem vicios.
Eu aconselheite tu vieste gosar com aquilo que disse. Disseste que não se justificava ter a lâmpada e termostato ligados, mostreite que estavas errado, mesmo assim fizeste parecer que eu estava a dizer porcarias, enfim...
Bem, isso de pessoas não se preocuparem com animais, é tudo por causa do país em que vivemos, portugueses não se preocupam com nada(mas nao quero entrar por aqui).
Qual é o meu problema se a tua mae comprou a tartaruga e nao se preocupou com ela? Dissemos te o que fazer, tudo bem fizeste reparos. Dissete que no primeiro ano de vida, tem de estar mais abrigada, com termostato(obrigatório) e lâmpada, vens tu dizer que não é preciso, fixe tu é que sabes.
Se quiseres, faz se não quiseres não faças, agora escusas de dizer que a tua tartaruga está em boas condições, porqeu não está.
Ainda querias outra, se não tens ordenado, bem nao sei como farias.
Eu aconselheite tu vieste gosar com aquilo que disse. Disseste que não se justificava ter a lâmpada e termostato ligados, mostreite que estavas errado, mesmo assim fizeste parecer que eu estava a dizer porcarias, enfim...
Bem, isso de pessoas não se preocuparem com animais, é tudo por causa do país em que vivemos, portugueses não se preocupam com nada(mas nao quero entrar por aqui).
Qual é o meu problema se a tua mae comprou a tartaruga e nao se preocupou com ela? Dissemos te o que fazer, tudo bem fizeste reparos. Dissete que no primeiro ano de vida, tem de estar mais abrigada, com termostato(obrigatório) e lâmpada, vens tu dizer que não é preciso, fixe tu é que sabes.
Se quiseres, faz se não quiseres não faças, agora escusas de dizer que a tua tartaruga está em boas condições, porqeu não está.
Ainda querias outra, se não tens ordenado, bem nao sei como farias.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )