Diário de um cão vs Diário de um gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

quarta jun 06, 2012 9:18 am

Adoro animais. Mas claramente sou uma pessoa de cães...
carlapt2012
Membro
Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

quarta jun 06, 2012 10:11 am

Eu sempre tive gatos, e adoro-os por serem independentes, com personalidade. Alias até acho que as pessoas que gostam de gatos, ficam com um curso avançado de respeito pelas diferenças. 8)

Ha 2 semanas aumentei a familia com um cão uma PA, e a diferença entre eles é gigante... lol os meus são tal e qual essa descrição.
Apesar de sempre me considerar uma cats person, estou a adorar o meu cão. :D :D
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta jun 06, 2012 10:16 am

gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos gatos ... 8) :lol:
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta jun 06, 2012 10:40 am

Sempre fui mais adepta de cães... No entanto, desde há uma semana que tenho uma nova habitante lá em casa que já me cativou completamente e portanto posso afirmar que adoro ambos... Já agora, apresento as minhas duas princesinhas... A Pandora e a Chanel!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
carlapt2012
Membro

quarta jun 06, 2012 10:42 am

São muito giras... e consegue que elas se dêm bem?
Meu Deus lá em casa tem sido tantas as rosnadelas e os bufos do gato... que as vezes perco a esperança deles eles um dia se darem bem :(
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quarta jun 06, 2012 10:58 am

carlapt2012 Escreveu:São muito giras... e consegue que elas se dêm bem?
Meu Deus lá em casa tem sido tantas as rosnadelas e os bufos do gato... que as vezes perco a esperança deles eles um dia se darem bem :(
Muito bem! A cadela já tem 8 meses... Estava um pouco receosa, embora tivesse quase a certeza que ela não lhe faria mal pois é um doce, muito meiguinha... Antes de comprar a gata, levei lá a cadela para cheirar e ver reacções e correu tudo bem... Trouxe a gata para casa e apesar de só ter passado uma semana já são grandes amigas... Se ao início a gatinha era um pouco espezinhada (puxada pelo rabo, lambida, arrrastada...) agora já é a cadela que leva umas puxadelas de pelo, mordidas, etc... Tudo na brincadeira e nunca com violência... Está a correr muito bem e estou muito contente! :)
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta jun 06, 2012 12:14 pm

Sou fã incondicional de cães, sempre tive cães e não consigo imaginar viver sem eles (mas vou ter de me habituar à ideia porque depois deste não vou ter um tão cedo :( ).

Os gatos nunca me atrairam pela sua personalidade que me parece distante dos donos. Além de que fiquei com alguns traumas de criança e tenho um pouco de receio de interagir com eles (nunca sei quando estão a brincar ou me querem atacar). Basicamente não sei interagir com gatos, nem interpretar, da mesma forma que o faço com os cães.

Mas até os acho fofinhos quando não são daqueles gatos gordos com ar mafioso :p
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quarta jun 06, 2012 12:37 pm

Cães!
carlapt2012
Membro

quarta jun 06, 2012 2:19 pm

lsgl Escreveu:
Mas até os acho fofinhos quando não são daqueles gatos gordos com ar mafioso :p
Lol tipo o meu que tem 10 anos e pesa 12kgs... é um autentico come e dorme... eu acho que o facto dele nao se dar bem com a patudinha é pk ela quer é brincadeira e sempre super mexida e ele quer é sopas e descanso :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta jun 06, 2012 2:39 pm

Por isso é que apesar de ter um, não suporto gatos :?
RuiN
Membro
Registado: terça jun 05, 2012 4:08 pm

quinta jun 07, 2012 9:07 am

Lol tipo o meu que tem 10 anos e pesa 12kgs... é um autentico come e dorme... eu acho que o facto dele nao se dar bem com a patudinha é pk ela quer é brincadeira e sempre super mexida e ele quer é sopas e descanso
Por isso eu adoro cães :D são activos, mostram amor, brincam... enfim é sempre um novo desafio! Sei o que são gatos porque sempre convivi e frequentei casas de pessoas que tem gatos, mas a mim não me seduzem.
nadapossollo
Membro
Registado: sexta dez 16, 2011 8:02 pm
Localização: Nina(Cão) Nina(coelha) Simba(Cão) Manchinha(coelha) Turtle(tartaruga)...

quinta jun 07, 2012 9:52 am

Eu gosto muito de gatos, mas OS CÃES esses lindos,adoro o facto de precisarem sempre de nós, e serem tão agradecidos, enquanto os gatos não,são mais independentes e ainda levamos com as suas disposições :? :?
Se abandonar-mos um cão ele sofre muito mais que um gato sem dúvida nenhuma :cry: :cry: AMO CÃES CÃES CÃES CÃES CÃES :lol: :lol: :lol:
DOG PERSON 4EVER :wink: :wink: :wink: :wink:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jun 07, 2012 11:44 am

Eu sempre tive caes e gatos. agora so tenho caes. gosto muito dos dois, mas tb prefiro caes.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jun 07, 2012 2:46 pm

Gosto de tudo e o meu sonho é um dia ter um burro.

Adianto por experiência de muitos anos que os gatos curtem bem mais a companhia de um cão que de outro gato. Então os Persas e Exóticos, nem se fala: amam cães.
Responder

Voltar para “Cães”