tartaruga penso que doente
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado ago 24, 2002 11:14 am
tenho duas tartarugas mas uma delas tem duas "bolas" laterais que não sei o que são e uma delas parece maior que outra. alguem me ajuda e se for preciso levar ao veterinario, será que qualquer um serve ou aconselham algum em especial. junto fotos para tentarem perceberem melhor...
Obrigada...[/img]
Obrigada...[/img]
Última edição por Sarasantos em quinta jun 07, 2012 2:23 pm, editado 1 vez no total.
Não dá para ver as fotos, mas se essas bolas forem assim na zonas das patas, pode ser gordura acumulada. Quer dizer que precisa de uma dieta, pois estava a comer de mais.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
desculpem mas não consigo colocar as imagens. não é na zona das patas é entre no pescoço por tras dos olhos[/img] vou tentar colocar a foto no meu perfil
Última edição por Sarasantos em quinta jun 07, 2012 2:30 pm, editado 1 vez no total.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
-
Obrigada vou tentar
-
http://my.yfrog.com/registration/setlog ... a500f46990
[/img]
My images Basic Account - Go Premium Now!
Images: 1..5/5
[/img]
My images Basic Account - Go Premium Now!
Images: 1..5/5
-
petsite feito....little e bigvitor22 Escreveu:Ainda não dá para ver.
Tenta fazer um petside
mto estranho isso eu ia já com ela ao vet
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
qualquer um??Steffie Escreveu:mto estranho isso eu ia já com ela ao vet
Também penso que seja melhor ir a um vet, mas de repteis
Se fores mesmo do Porto aconselho te a ir ao Centro Veterinario do Porto.
Se fores mesmo do Porto aconselho te a ir ao Centro Veterinario do Porto.
Por favor consulte um veterinário. Não é permitido no fórum fazer diagnósticos ou prescrever tratamentos.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,