Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda jun 06, 2011 11:02 am

Como está o Noé?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda jun 06, 2011 2:05 pm

Está bom. A ferida na pata já sarou e agora eu tenho menos uma unha para cortar (há que poupar tempo :P).

Está agora a dormir em cima das minhas pernas. Sabe bem! 8)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 07, 2011 10:56 am

Notícias do Noé? :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quinta jul 07, 2011 11:51 am

Está óptimo! Tentei tirar umas fotos novas agora mesmo, mas o palhaço não deixou (não fica quieto nem por um segundo). Assim que ele cair para o lado (já não deve faltar muito :twisted: ) tiro umas fotinhas.

Até lá, acreditem ou não... esta foi a melhor foto que consegui tirar:

Imagem

Enfim... está um preto muito lindo.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 07, 2011 1:07 pm

AHAHAHAHAH!!!!

A foto está o máximo. Nota-se bem o temperamento irrequieto do gaiato :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jul 13, 2011 3:48 pm

Ja há um tempo que não tinha noticias do piratinha, e pelo que vejo continua o mesmo. Muito sossegadinho, não é :lol:
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça ago 23, 2011 11:28 am

Noticias do Noé? :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 15, 2011 5:51 pm

Noé desnaturado que não vens visitar as madrinhas :evil:

Que andas tu a aprontar ultimamente? Andas a portar-te bem?
GSfanatic
Membro Veterano

quinta set 15, 2011 10:06 pm

Miau miau miau miau miau miau muiaaaau miau miau miau, miau miau miaaaaaaaau miau miau!

Tradução: quero comer quero comer quero comer quero comeeeer, quero comer quero comer quero comeeeeeeer quero comer!

Isto é o que o Noé tem feito. Quem diz que os gatos só pensam em comida... tem toda a razão. Vejam lá que o gajito até come os restos da papa da minha chinchila (que está doentinha)! E alfafa! E feno! É doido!

Ok, eu admito. Hoje ao jantar comi coelho e desde então não vejo o meu gato. Começo a suspeitar que algo de estranho acon... ah, ali está ele! Ok, esqueçam.

:roll:

Eu tenho fotos novas, mas a câmara está na sala e sinceramente de momento não está a apetecer-me levantar da cama (acabei de chegar do trabalho). Quando for cuidar dos meus exóticos (daqui a pouco) aproveito para trazer a máquina e colocar aqui umas fotos. Isto se não me esquecer (esta cabecita...).
99smiles
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 9:10 am

mas tu ainda não perdeste o vicio de andar a roubar a comida dos outros?? Ai Ai!!
Faz lá umas poses giras as madrinhas para a gente ver como estás bonito :)
GSfanatic
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 10:51 pm

Bom, não tarda nada ficam a pensar que eu comi mesmo o gato!

Aqui vão umas fotos do pestinha

Imagem

Mais um animal que tem uma panca pelas minhas pernas :roll:
Imagem

Parece mesmo uma pantera
Imagem

Creepy!
Imagem

Adoro esta foto
Imagem
8)

Estávamos a jogar aos polícias e ladrões e... bom... digamos que ele levou a brincadeira demasiado a sério

Imagem

Imagem

A sério, tem mesmo uma panca pelas minhas pernas

E depois faz ar de santinho!
Imagem

Imagem

Ok, admito. Eu até gosto desta panca pelas minhas pernas. Sabe bem! É como ter um casaco de peles... que parte as minhas coisas (partiu-me uma coisa que eu tinha há mais de 10 anos, e adorava, e já não se encontra igual em loja nenhuma :cry: ), come a minha comida (e a dos meus outros animais), acorda-me aos pulos uma hora antes da hora em que era suposto acordar e... será demasiado tarde para trocar?
99smiles
Membro Veterano

domingo set 18, 2011 2:50 pm

Ele está lindooooooooooooo!!! O pêlo está um espectáculo, brilhante.
Nóe és o orgulho das madrinhas.
Só gostava poder-te dar uns apertões :) 8)
99smiles
Membro Veterano

segunda jan 16, 2012 2:33 pm

Como é que está o nosso afilhado??
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jan 17, 2012 10:27 am

Ele tem mesmo olhos de "esgravulha". É natural que não pare nada com ele! eh eh eh
ADORO GATOS PRETOS !
GSfanatic
Membro Veterano

quinta jun 07, 2012 5:21 pm

Ah, desculpem, só agora vi que perguntaram pelo meu Noé!

Para compensar por ter demorado tanto tempo a responder, aqui vai um vídeo (curto) que eu acho bastante engraçado.

http://www.youtube.com/watch?v=kqfOF-3ESSU

Quanto a novidades... o Noé continua na mesma. Um querido. A ver se me lembro de colocar aqui umas fotos recentes.
Responder

Voltar para “Gatos”