HAHAHA muito bom! Ouvi dizer que são muito inteligentesWaterMonitor Escreveu:Gosto de tudo e o meu sonho é um dia ter um burro.
Diário de um cão vs Diário de um gato
Moderador: mcerqueira
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Acho-os muito engraçados. Na zona onde vivo ainda existem alguns mas são como os donos: idosos. 
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu também gostava de ter um burro...- nunca vou ter, não há condições...
Eu sou um pessoa de cães - porque gosto que andem sempre comigo, a sua companhia é muito valiosa para mim que gosto de andar.
Gosto de ir ao café com a minha cadela.
Gosto do modo como ela corre a esplanada toda a fazer-se "charmosa" para lhe darem comida.
Gosto que as crianças lhe façam festas.
Infelizmente está a ficar velhota.
Já não vamos ao Estádio Nacional, já não percorremos a praia, já não vamos da Torre de Belém até às docas, que ela não aguenta.
Tenho de arranjar outro cão.
Mas penso que ela se ia sentir.
Adoro a minha cadela - a minha melhor amiga de todos os dias.
Eu sou um pessoa de cães - porque gosto que andem sempre comigo, a sua companhia é muito valiosa para mim que gosto de andar.
Gosto de ir ao café com a minha cadela.
Gosto do modo como ela corre a esplanada toda a fazer-se "charmosa" para lhe darem comida.
Gosto que as crianças lhe façam festas.
Infelizmente está a ficar velhota.
Já não vamos ao Estádio Nacional, já não percorremos a praia, já não vamos da Torre de Belém até às docas, que ela não aguenta.
Tenho de arranjar outro cão.
Mas penso que ela se ia sentir.
Adoro a minha cadela - a minha melhor amiga de todos os dias.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Costumam dizer que tenho um gato-cão. A minha gata é muito donodependente. Recebe-nos sempre que chegamos a casa, quando foi esterilizada e ficou no vet de um dia para o outro a casa caíu em tristeza... não tínhamos a nossa menina na porta à espera para nos receber. É uma cola e gosta de dormir sempre para o lado da minha cara.. tem que dormir literalmente em cima da minha cara e pronto... é muito especial. Passeamo-la de trela mas só aqui à porta, não se passa nada e só tem verdes. Nunca pára numa divisão da casa sozinha, tem de estar sempre colada a alguém. Não é pedinchona de comida, pelo contrário, é uma esquesitinha!
Eu sou uma dog person, sempre fui. Mas gatos são gatos! Não vivo sem nenhum deles
.
Eu sou uma dog person, sempre fui. Mas gatos são gatos! Não vivo sem nenhum deles
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.

Eu era uma amante de cães até começar a conviver com gatos. O meu cão é o meu melhor amigo, é um sentimento incomparável, mas a gata têm o seu quê de charme. É incrivel como ela gosta especialmente dos momentos a 2 com a dona e aprecia o momento, enquanto o cão aprecia toooodos os momentos