XIQUINHA ADOTADA :D :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta jun 07, 2012 1:40 pm

Imagem

Quem diria, ainda à uma semana em hotel e agora numa cama com duas garinas. :D :D :D

Sortudo, dá muitas lambidelas às manas e aos Papás.

Xiquinha, nada de ciúmes hein! Porta-te bem miúda que tu também tiveste cá uma sorte, tu mereces. :D

PS: As melhoras para o Óscar, malditas pulgas.
Arrguida
Membro
Registado: segunda mai 14, 2012 6:42 pm

quinta jun 07, 2012 5:24 pm

A mana Xiquinha e eu já somos muito amiguinhos. :D :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 5:26 pm

Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 5:39 pm

A mana Maria também me grama. :D :D :D :D

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 07, 2012 7:28 pm

Boa !! agora que aprendeste a botar fotos, vamos ter muitas!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 8:20 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Boa !! agora que aprendeste a botar fotos, vamos ter muitas!!!! IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII
:D :D :D :D Pois claro!!! Ao menos assim é sempre a "abrir" :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 07, 2012 8:30 pm

eh eh que lindo menino arguida!

Parabéns pela adopção, essa familia assim esta bem mais composta!!! :lol:
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 8:54 pm

1ºs estragos do Sr. Óscar!!! :D :D :D

ImagemUploaded at [URL=http://www

Quando os vi disse: Óscar!!! Não é que o "sonso" se deitou de lado a dar ao rabito??? :D :D :D
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 8:56 pm

Lucci Escreveu:eh eh que lindo menino arguida!

Parabéns pela adopção, essa familia assim esta bem mais composta!!! :lol:
Muito obrigada Lucci. :D :D É cá uma "compostura" que não lhe digo nada. :D :D :D

O próximo há-de ser um pinscher pois este não é nada "maneirinho. :D :D :D
Catleo
Membro
Registado: sábado mar 27, 2010 10:45 pm

quinta jun 07, 2012 9:17 pm

Arrguida Escreveu:1ºs estragos do Sr. Óscar!!! :D :D :D

ImagemUploaded at [URL=http://www

Quando os vi disse: Óscar!!! Não é que o "sonso" se deitou de lado a dar ao rabito??? :D :D :D
Olha, olha, mas onde é que eu já vi isto? Ai se a Maria e a Xiquinha aprendem com ele, lá vão os sofás Arguida. :lol: :lol: :lol: Afaste-lhe uma orelha e diga-lhe ao ouvido " se repetes a gracinha vais recambiado para o canil " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jun 07, 2012 9:31 pm

Mas aquilo não é um boneco :?: :D Eles ocuparam a sala :lol: :lol:
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 10:05 pm

Vocês nem me digam nada. :D :D :D :D

Catleo quanto aos estragos já tenho experiência. :D :D :D A Maria quando cá chegou, até paredes roeu já para não falar de roupões, pijamas/camisas de noite, chinelos, mantas, lençois, colchas ... enfim ... tudo quanto apanhava tinha os dias contados. :D :D

A Xiquinha foi mais "soft" pois só estragou bonecos. Este por acaso era um dos poucos que estava inteiro. :D :D

O rapaz realmente é uma máquina de destruição. Sabem aquelas tranças que depois têm um nó de cada lado? Pois bem, hoje o Sr. Óscar para além do leão, deu cabo duma dessas tranças. O rapaz promete. :D :D

Agora para rematar o dia, deu uma rosnadela brutal à pobre da Xiquinha que ía a passar ... claro que levou logo uma "revistada" no pêlo para aprender a ter maneiras. :roll: :roll: A Xiquinha por via das dúvidas, fugiu logo.

Estou a ver que, quando formos trabalhar vamos ter de guardar os brinquedos para não existirem crises. Quando chegarmos, voltam a tê-los. :cry: :cry:

Vitorina, aquilo era um boneco mais precisamente um leão que a Xiquinha adorava.

Quanto a ocuparem a sala ... se fosse só a sala. :D :D É que o rapaz é mesmo GRANDE e ainda está magrelas. :o :o

Por enquanto ainda não puxa mas, só de me lembrar que a Xiquinha nos primeiros dias até tinha de olhar para a outra ponta da trela a ver se ainda lá estava e hoje .. quase que vou de queixos no chão ... com este não sei não. :D :D
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 11:04 pm

Miniatura??? O "emplastro" "só" pesa 33,300 Kg. Pelo menos era o que pesava na 2ª quando foi ao vet. Parece já estar um pouquito mais entroncadito. :D :D :D

Agora já dorme que nem um justo. Esqueci-me de dizer que o rapaz ressona! :D :D :D A Xiquinha na primeira vez que ouviu até se assustou. Coitadinha da minha pequenita. :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 07, 2012 11:41 pm

Se ele estragou um leão, a mim parece-me bem... :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arrguida
Membro

quinta jun 07, 2012 11:50 pm

Tassebem Escreveu:Se ele estragou um leão, a mim parece-me bem... :twisted:
Pois, a mim não me pareceu nada bem pois estive a arranjar os estragos. :D :D Fui para a casa-de-banho pois a luz é melhor e tinha a Xiquinha e o Óscar a pressionarem-me para me despachar nos arranjos. :D :D

São horas de fazerem ó-ó e, como tal, estão todos guardados. Até o Óscar se ambientar com os brinquedos sem disputas, é melhor eles ficarem guardados quando não estamos em casa. :cry: Tenho pena pois a Xiquinha brinca muito com eles mas, acredito que seja uma siutação passageira. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”